Por que queremos tanto ter um namorado?

0
anônima
924
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
11
21
eles respondem
11
Porque tem horas que é chato estar sozinho.
8a
Tem gente que namora só pra ter sexo, outras por carência emocional, outras por querer, realmente, ter um companheiro(a) pra dividir os momentos da vida, etc. Só identificar qual é o seu caso.
anônimo
8a
Quem tá encalhada é vc e eu que tenho que responder?
anônimo
8a
Porque o homem foi feito para mulher e a mulher para o homem.
anônimo
8a
Atenção, carinho, risos, passeios, romantismo, companhia, motivo para seguir adiante, razão da existência humana ou até mesmo como alguns dizem ''instinto''.

a resposta está na sua pergunta:
Por que queremos tanto ter um namorada > Quero ter um namorado > quero ter algum do meu lado > quero dividir meus momentos com uma pessoa que sinta o mesmo por mim.
anônimo
8a
Que pergunta rasa ...
anônimo
8a
Porque ultimamente ta chato fica sozinho.kkkk
anônimo
8a
Pq o universo feminino é chato.
anônimo
8a
Eu não
anônimo
8a
Fale por você, eu não quero.
Eu não quero não. Tô de boa.
elas respondem
21
Única coisa que eu quero é dinheiro na minha conta, fiote
anônima
8a
eu quero pq nunca tive e pretendo me casar um dia
anônima
8a
As vezes eu quero, as vezes não. Relacionamento é sempre complicado, mas é bom estar com alguém, compartilhar, conversar.
anônima
8a
Para ter alguém para enviar memes.
Eu não quero e eles aparecem na minha vida.
anônima
8a
No meu caso só para ter uma transa fixa.
Fale por si só.
anônima
8a
Porque é bom bagarai quando se tem respeito, amizade, confiança, sexo, carinho, parceria, coisas em comum. E a possibilidade de construir uma história legal junto que pode dar presentes como, filhos.
anônima
8a
pq algumas pessoas não se sentem boas o suficiente, e acham que só vão ser felizes se tiverem alguém para completar elas.
Fale apenas por ti, ué.
Meu amor fale somente por vc ai...
anônima
8a
Porque vendo quase todas as pessoas próximas acompanhadas, temos a sensação de estar ficando para trás, nada mais que isso. Não falo por mim, mas pela concorrência da maioria.
Eu quero porque acho q estou um pouco carente... kkk
anônima
8a
Porque nós não, more
Porque VOCE quer
Falta de louça p lava5 e livro p ler
Eu quero para ter algumas experiências no relacionamento, mas no momento prefiro me dedicar aos meus estudos porque sou muito intensa.
Não sei, acho que poucas pessoas tem vontade de namorar de verdade hoje em dia. A maioria quer por todos os motivos, menos pelo motivo que deveria
anônima
8a
Pq vc nao deve ter grupos distintos de amigos... quando se tem muitas atividades, até sente falta vez que outra, mas na maioria das vezes, está sempre rodeada de pessoas, fazendo coisas distintas, que o boy pode não curtir...
Aproveite o tempo livre para estudar mais, focar na carreira, viajar, descobrir coisas que goste de fazer e dar risada dos caras sem noção que se aproximam quando estamos solteiras...
Também queria saber
anônima
8a
Responda você, eu não quero essa dor de cabeça mais.
anônima
8a
Fale por vc, pois eu estou suave.
anônima
8a
No meu caso é porque as minhas amigas quando estão namorando gostam de esbanjar felicidade!
Vivem falando do namorado, como ele é maravilhoso e tals.
Parece que quer provar pra mim que não sou capaz de arrumar um namorado. ..
Fico com raiva as vezes...