Vocês já gostaram de alguém a ponto de não conseguir gostar de mais ninguém depois?

0
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
Sim, e é minha atual companheira.
anônimo
8a
Eu já gostei de uma pessoa a ponto de não ter olhos pra nenhuma outra enquanto eu gostava dela, mas depois passei a ter sentimentos por outras mulheres tbm
Ja namorei várias vezes, então acredito que o tempo supera tudo. E sempre aparece outras pessoas com outras qualidades (e defeitos tb) e você gosta de novo, ama de novo.
anônimo
8a
Nunca
anônimo
8a
ja mas passa
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Infelizmente, isso já aconteceu em minha vida.
elas respondem
10
Sim, demora mais uma hora aparece alguém que mexa com meu s2
anônima
8a
naõ nunca gostei de ninguém a esse ponto
Quem nunca ? Rsrs
Todo mundo já foi nocauteado alguma vez na vida .
anônima
8a
Gostar no sentido afetivo, sim mas meu gostar não é limitado. Gosto da particularidade de cada amigo meu por ex.
Agora gostar de estar apaixonada sim, do tipo cegamente?Sim.
Do tipo não pensar em ninguém mais e o fulano ser tudo? Sim..
Mds! é foda isso. Pq existe uma entrega absurda e mtas vezes cega msm.
anônima
8a
Sim,acho q dificilmente vou me apaixonar de novo.
anônima
8a
Sim!
anônima
8a
Sim, o mau disso é que tu não consegue se sentir atraiada por mais ninguém e tua vida amorosa fica parada. Só o tempo para esquecer
Sim, infelizmente! =/
anônima
8a
Está acontecendo agora... não é que nao me interessei por outros caras, apenas nao foi com a mesma intensidade...
anônima
8a
sim