O jeito dele me assusta.

1
anônima
672
8a
Conheci um cara pela internet e ainda não tivemos um contato físico mas o jeito dele me assusta um pouco, nem nos conhecemos e ele já fala em me engravidar, em casar comigo, fica perguntando que roupas eu estou usando, minhas amigas falam que é normal, acham até fofo, afinal ele é bem atencioso mesmo, é um rpz bonito, com boa formação universitária, mas acho ele um tarado pervertido, enfim, isso é normal ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
8a
Deve ser algum desses vendedores de órgãos espalhados pela Internet, se vc gosta de ter 2 rins e 2 fígados saia fora dessa
anônimo
8a
Não é normal, isso é bem estranho.
anônimo
8a
Jeitinho psicopata de ser S2
anônimo
8a
Depende, também conheci uma pessoa pela internet e por incrivel que pareça, ambos querem filhos e casar. Mas não pode ser algo apenas dele, você precisa querer. Se te assusta a ideia, deixe claro sua posição e observe a reação dele! A questão da roupa indica que se trata de um rapaz possesivo, logo muito cuidado se realmente quiser ter algo sério.
anônimo
8a
Vixe...cuidado, tem cara de ser psicopata, foge!!! nem te conhece e já fala em te engravidar e casar??? foge enquanto dá, essa conversinha é furada, é só para te prender. Para casar e engravidar tem q conhecer muito bem a pessoa e relacionamento não é fácil para decidir isso assim, então muito cuidado!!
anônimo
8a
Ce queria transar com oq um padre celibatario?
anônimo
8a
Se ele for rico e bonito é normal. Se for pobre e feio é assédio.kkkkkk
Isso não tá soando como coisa boa não. Sai fora enquanto ainda tem tempo.
Não tem nada de jornal nisso não.
Esse vai te sequestrar e prender no porão ou invernizar pra colocar na prateleira na primeira briga.
Isso não é normal não, muitas pessoas ficariam assustadas no seu lugar tb. Se uma garota vem me dizendo que quer que eu a engravide e case com ela eu já fico com um pé atrás, afinal de contas, acidentes acontecem e camisinhas são furadas com facilidade.
anônimo
8a
Não é! Desapareça da vida dele! Bloqueie, fuja!
anônimo
8a
Você já sabe do comportamento dele e acha meio estranho, então não se envolva com ele.
Tadinho, deve estar matando cachorro a grito, rs.
anônimo
8a
pela formação universitária da pra saber. Oq ele faz?
elas respondem
7
anônima
8a
Nossa miga, eu se fosse você bloqueava esse cara. E não tem absolutamente nada de fofo nisso.
anônima
8a
Até eu fiquei assustada agora.
anônima
8a
Credo
anônima
8a
E vc continua ? aprenda a ouvir seu sexto sentido e se respeitar , se te assusta corte isso fim.
anônima
8a
Não tem nada de normal disso. Nem vá encontra-lo.
Se fosse comigo eu saia correndo, o cara nem conhece e já quer casar e ter filhos, é muita loucura.
anônima
8a
Eu hein... acho melhor tu bloquear o cara e sumir.