O boy da minha amiga tá dando em cima de mim?
-1
anônima
476
8a
Minha amiga tá ficando com um garoto, e esse garota tá querendo ficar comigo, e essa minha amg tá gostando dele. E quando eu converso com esse garoto ele fica falando mal dela pra mim! o que devo fazer? devo contar a ela? tenho medo da reação dela!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
8a
Cara, se você tiver provas printadas dele falando mal dela, pode contar numa boa.
Agora se não tiver toma cuidado, quando você falar ela vai achar que você tá querendo causar intriga pra pegar o cara só pra você, a pessoa quando tá gostando ou apaixonada por alguém não raciocina direito.
Você pode cortar ele de alguma forma, dá o papo e manda ele pastar e se isso não adiantar, conta de qualquer forma, independentemente da reação dela, pelo menos você sai sem peso na consciência.
Agora se não tiver toma cuidado, quando você falar ela vai achar que você tá querendo causar intriga pra pegar o cara só pra você, a pessoa quando tá gostando ou apaixonada por alguém não raciocina direito.
Você pode cortar ele de alguma forma, dá o papo e manda ele pastar e se isso não adiantar, conta de qualquer forma, independentemente da reação dela, pelo menos você sai sem peso na consciência.
anônimo
8a
Moleza e no meu caso que e o boy da amiga e a amiga vish to fora(ela eu penso no caso toda noite)
anônimo
8a
Ameace ele: - Eu gravei tudo que você disse! Ou você para de enganar minha amiga ou eu mostro pra ela!
Fala mesmo, se ela acreditar ou não só depende dela. Pelo menos você fica de consciência limpa.
elas respondem
1
Print as conversas e mostre para ela. Se ela não for idiota ela vai te agradecer por ter livrado ela de um traste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!