Todo mundo e sensível assim ou só eu? É carência?

0
anônimo
532
8a
Eu so de encostar em uma menina tipo braço com braço ou algo assim ja sinto profundamente sabe e as vezes ja tenho erecao pra isso sem nem pensar em nada ja sinto aquele calor humano no coracao so de encostar eu ja ouvi caras falando que preferem se masturbar do que ser masturbado por uma mina quando uma fez isso pra mim eu so conseguis pensar em quao sem graca era minha mao e que amava as maos quentinhas dela 100000x melhor enfim so fiquei com 2 minas pouco e sera que e por isso? E eu nao sou tarado ta nao vivo com pensamientos. Sujo n e isso todos sao assim ao toque? Ou tem mt diferenca de uma pra outra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
8a
Isso não é carência! Voce é macho de verdade, deve se orgulhar!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônima
8a
é pq vc é novinho
eles respondem
5
anônimo
8a
Tu ta carente
Quando encostam em mim eu me afasto, não importa se é homem ou mulher.
anônimo
8a
Ta muito sensível hein meu chapa
Sinal de que você é hétero, bom. Só não goza em 30 segundos hein.
anônimo
8a
Síndrome de punheta