Por que o Bolsonaro é o único pré-candidato à presidência que não aceitou ir ao Roda Viva?
-6
anônima
896
7a
Pra quem não sabe o Roda Viva é um dos programas de entrevistas mais antigos e mais tradicionais da TV. Na semana retrasada a Manuela D'Ávila foi ao programa, e deu uma entrevista que deu muito o que falar por causa do excesso de 'manterrupting'.
Na semana passada, o Geraldo Alckmin foi o sabatinado da vez. Porém, o Bolsonaro foi convidado pelo programa mas foi o único a não aceitar o convite..... Do que será que ele tem medo ein?
Detalhe: o convidado pode impor algumas exigências referente a escolha dos jornalistas que participam do programa.
Na semana passada, o Geraldo Alckmin foi o sabatinado da vez. Porém, o Bolsonaro foi convidado pelo programa mas foi o único a não aceitar o convite..... Do que será que ele tem medo ein?
Detalhe: o convidado pode impor algumas exigências referente a escolha dos jornalistas que participam do programa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
24
10
eles respondem
24
anônimo
8a
anônimo
8a
Não acho que ele tenha medo. Só acho que ele tem mais o que fazer.
anônimo
8a
Por que a redundância dele não cabe num programa longo.
Por mais que os jornalistas escolhidos sejam favoráveis a ele, uma hora ele terá que responder usando o cérebro. Aí complica.
O Roda Viva pode não ter muita audiência na hora que passa, mas o material fica na internet à disposição para que depois usem partes a favor ou contra.
No caso dele complicaria porque tirando aquele discurso simplório só iria sobrar coisas contra.
Por mais que os jornalistas escolhidos sejam favoráveis a ele, uma hora ele terá que responder usando o cérebro. Aí complica.
O Roda Viva pode não ter muita audiência na hora que passa, mas o material fica na internet à disposição para que depois usem partes a favor ou contra.
No caso dele complicaria porque tirando aquele discurso simplório só iria sobrar coisas contra.
anônimo
8a
Será que ele tem conta aqui? Senão é melhor você ir perguntar no Posto Ipiranga.
anônimo
8a
Não é da sua conta
Teoria, o Bolsonaro acha que os entrevistadores são de esquerda e ir ao programa vai prejudicar a imagem dele, já que debate não é o forte dele e sim frases de efeito.
8a
Para evitar ser humilhado.
8a
Porque ele tem plena noção de sua falta de inteligência
anônimo
8a
Porque ele é um bosta no dia que eu encontrar ele vou dar um murro no saco dele.heheh
anônimo
8a
Eu não consigo entender esse candidato... Sinceramente... Tá na cara que ele não quer passar uma vergonha bem braba kk. Pq se ele for, vai passar uma vergonha danada haha.
8a
Engraçado, pq nem em um programa cuja direção e linha editorial recente bombardeada de acusações por se alinhar ao espectro da direita, ele quis ir.
Tá acreditando q vai se eleger sem ir a um debate.
Tá acreditando q vai se eleger sem ir a um debate.
anônimo
8a
Pq é um despreparado, que nao entende de nada. Iria passar vergonha, como vai passar se for em algum debate
Isso chama-se esperteza política. Estando bem nas cotações, ele sabe que a popularidade dele vai cair se ele se expuser muito. Por isso, prefere ficar na penumbra. É a impressão que eu tenho
anônimo
8a
Acho que é porque ele entende que os entrevistadores são de esquerda e vão só detonar com ele.
anônimo
8a
Vou votar nele do mesmo jeito.
anônimo
8a
Pq ele está bem nas pesquisas.
Quanto mais evitar riscos melhor,
com certeza ele seria bombardeado com
perguntas para tira lo do sério.
Ele pode parecer louco, mas não é.
Quanto mais evitar riscos melhor,
com certeza ele seria bombardeado com
perguntas para tira lo do sério.
Ele pode parecer louco, mas não é.
anônimo
8a
Ele já tá na frente, não precisa ir. Dilma também não ia nos debates quando estava na frente
Pensei q era a roda do programa Bom dia e Cia
8a
Ninguém é obrigado a nada.
anônimo
8a
Ele teve seus motivos
anônimo
7a
anônimo
7a
Mas ele foi ao Roda Viva.
anônimo
7a
Porque além de ser uma besta quadrada, que se cair de quatro não levanta sozinho, não tem articulação nenhuma pra dar uma entrevista de mais de dois minutos de duração.
anônimo
7a
Porque ele foi o único eleito.
elas respondem
10
Porque ele não tem capacidade de raciocínio nem inteligência
8a
Ué já vi recusando outros programas .
Pô eu acho que não tem nada a ver isso que você falou .
Como vou rotular alguém com " medo" sem saber o pq da recusa na entrevista ?
O Moro participou com o Augusto gostei da entrevista, mas já vi a recusa de outros .
Inúmeros fatores.
Falta de tempo, outros compromissos ou simplesmente " Não estou a fim "
Pô eu acho que não tem nada a ver isso que você falou .
Como vou rotular alguém com " medo" sem saber o pq da recusa na entrevista ?
O Moro participou com o Augusto gostei da entrevista, mas já vi a recusa de outros .
Inúmeros fatores.
Falta de tempo, outros compromissos ou simplesmente " Não estou a fim "
8a
A maior obrigação de um candidato é esclarecer aos eleitores e ao povo em geral qual sua plataforma, qual seu programa, mostrar-se aos que pretende governar. Os Bolsonaros e o partido já admitiram ser uma estratégia. Infelizmente é uma estratégia que só serve a ele.
A Câmara já liberou e a agenda de Bolsonaro está livre para atender a esses compromissos, a verdade é que ele sempre foi muito despreparado em todas as entrevistas, informais ou não, e seria esse o momento de mostrar conhecer o país e quais suas soluções para os problemas que enfrentamos. Ter uma equipe de técnicos especialistas não basta, bastasse não haveria necessidade de Presidente, ora.
O candidato tem que falar aos que votam nele e aos que não votam, afinal, ele governará a todos se ganhar. Nada melhor que a televisão para isso, já que é o meio com maior penetração em um país de poucos leitores.
No entanto a pressão tem sido tamanha que aparentemente eles estão revendo a estratégia, esperemos, então.
Pergunta excelente, @AnaQuinins , todo mundo liga, quem não liga deveria começar a ligar.
A Câmara já liberou e a agenda de Bolsonaro está livre para atender a esses compromissos, a verdade é que ele sempre foi muito despreparado em todas as entrevistas, informais ou não, e seria esse o momento de mostrar conhecer o país e quais suas soluções para os problemas que enfrentamos. Ter uma equipe de técnicos especialistas não basta, bastasse não haveria necessidade de Presidente, ora.
O candidato tem que falar aos que votam nele e aos que não votam, afinal, ele governará a todos se ganhar. Nada melhor que a televisão para isso, já que é o meio com maior penetração em um país de poucos leitores.
No entanto a pressão tem sido tamanha que aparentemente eles estão revendo a estratégia, esperemos, então.
Pergunta excelente, @AnaQuinins , todo mundo liga, quem não liga deveria começar a ligar.
8a
Pq é uma merda
8a
Porque ele não sabe debater. Ele tem medo da galera descobrir que ele é burro pra caralho e só sabe falar de castração química e porte de arma. Kkk
anônima
8a
Bonoro tem medo de acabar soltando algumas pérolas durante a entrevista e dar um tiro no próprio pé.
8a
Ele não aguentaria a pressão, não tem competência para encarar uma entrevista naquele formato.
anônima
8a
Não me interessa Bolsonaro!
anônima
8a
pq o Roda viva tem pouca audiencia
anônima
7a
E virou presidente. Chola comunas!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!