O que faria se sentisse aquilo que seu coraçao não suporta?

1
anônimo
476
8a
dor tristeza sentimentos ruim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
8a
suporta mais é ruim , quando to triste eu oro falo com Jesus conto o que estou sentindo e Jesus alivia meu coração, faça isso conte chore peça pra Jesus te ajudar ele te conhece e te entende muito bem
anônima
8a
Amigo, não sei o que você está passando, mas fica aqui com agente, você var dar boas risadas.
Só não entra na pilha de anônimos.
Vai passar.
se eu to triste eu ouço música, ou assisto series legais pra me animar
anônima
8a
É melhor você procurar um psicólogo, moço.
Se desligue dessa ideia de "sou um depressivo", troque esse nome, essa foto de perfil, não precisa se afundar ainda mais.
Faça algo que você goste de comer, e coma. Pelo menos, enquanto estiver comendo nem vai lembrar disto.
Antes eu me cortava...mas bate um enorme arrependimento qndo olho pr essas cicatrizes hoje :(
anônima
8a
Tbm gostaria de saber kk
mas so de dar uma passadinha aqui no site ja dou uma distraída. Também curto assisti uns videoszinhos no youtube e pode ser besteira mas pula corda me acalma kk vai qe funciona cntg
eles respondem
5
anônimo
8a
A vida tem seus altos e baixos, não fique assim, todos passamos por momentos ruins, fazendo parecer que a única opção é a morte, mas você precisa de Jesus
procuraria ajuda médico/psicológica.
anônimo
8a
Suporta sim, senão infartaríamos.
Humm olha amigo... não sei se é a primeira vez que vc passa por isso, ou que não seja, mas sempre a vida além do namoro e do término dele também. Acalme a alma e a angústia, se refaça com calma e siga de cabeça erguida.
Antes eu ficava bem mal, hoje tô aprendendo a dar o foda-se e viver um dia de cada vez