Como pedir uma foto com ele?

-3
anônima
840
8a
As vezes fico com um cara modelo, quando ele vem pra cá. Ele é muito lindo, e eu queria uma foto com ele só pra postar e o cara q eu ficava recentemente ver que não tô na pior. Como peço uma foto com ele?? Esse cara q eu ficava n chega nem aos pés do modelo, mas eu prefiro ele.... aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
8a
Meo deos...
Que mundo é esse, onde uma pessoa não sabe como pedir uma foto com a outra?
anônimo
8a
"Ei, vamos tirar uma selfie.." Pronto.
elas respondem
6
anônima
8a
Chega junto dele com o celular na mão e diz: "Vamos tirar uma foto" e então você tira a foto.
Tira uma foto comigo?

Simples.
anônima
8a
É só falar " Vamos tirar uma foto?", não é tão complicado...
E outra, para de querer causar ciúmes no seu ex, esquece ele, vc já esta com outro mesmo!
Chega nele e pede.
anônima
8a
Pega o celular e fala: dá um sorriso
anônima
8a
Perguntando se pode tirar uma foto, ué. '-'
Mas é desnecessário fazer isso apenas pra mostrar pro outro cara que você não está sozinha.