1.06K  01/10/2018 16h29

Estou ficando com um cara cerca de dois meses, na penúltimama vez que ficamos o clima esquentou bastante ele ficou de pau duro e ralando em mim, mas não rolou nada demais... Na última vez que ficamos ele ficou de pau duro de novo e ralando em mim, daí sentei no colo dele, rebolei e chupei o pau dele, ele chupou meus peitchunhus... Mas ele não quis transar e disse que pensava que eu era virgem, depois que ele gozou ficou perguntando com quantos anos perdi a virgindade. Achei muito chato essas atitudes dele e fiquei bem triste pois tava com vontade e ele sentiu prazer e eu não. Achei ele bem egoísta. Tenho 20 anos e ele tem 28.

elas perguntam
16 10
eles respondem
13/07/2018 00h07
Tão se espalhando esses adoradores de cabaço hein, puta que pariu. Pior que adulto jogando Pokemon Go e caçando pokemon por aí, coisa mais ridícula do mundo.

Porra, 20 anos na cara, chupando piroca e o cara espera que seja virgem? Tem mais é que se fuder mesmo.

Cai fora e se ele vier falar contigo, fala que cê achava que ele era virgem também, por causa desses papos.

Arranje um homem.
14/07/2018 20h27
Mais um gay detectado, parti pra outra se continuar achando outros gays aí vai ser o jeito vc me chamar. Rsrs
anônimo
13/07/2018 13h23
Vai entender...

Fala na lata, moço, vem cá me comer, pelo amor de Deus !!
anônimo
13/07/2018 14h16
Transar sem ser casado é pecado,eu teria feito o mesmo :^/
19/07/2018 05h26
Acho que o virgem é ele....hahahah...
anônimo
13/07/2018 14h10
Vc deve aparentar ser bem mais jovem do que é. Ele não quis te desrespeitar..
12/07/2018 23h35
Peraí! Você tem 20 anos e o cara 28, e já estão saindo a cerca de dois meses e não partiram para os finalmente???? Nããõooo! Vou ter que conversar sério com Deus, pois deve ter alguma coisa de errado no meu mundo.. 28 anos??? 2 meses??? Nãããooo! Tem coisa errada aí! E o cara ainda vem com papinho de virgem?!?!?!? Nossa! Estou em estado de choque... Fui...
16/07/2018 01h37
Deixa pra lá.
13/07/2018 14h08
Quem manda se envolver com moleque.
Procure um homem de verdade poha.
E seja feliz!!!!!!
anônimo
18/07/2018 05h49
Que cara babaca, ache um homem com atitudes de homem. Essa atitude foi bem estranha, está certa vc, de não ficar com qqr um, tem homens que valorizam uma mulher como vc! Boa sorte pra achar...
anônimo
16/07/2018 01h13
Panque o queixo dele.
01/10/2018 14h22
Ele foi um imbecil. Acho que ele pode ter perdido o interesse por você não ser virgem. Tem muito homem otario que acha que mulher que não é virgem não presta pra namorar e tal. Esses papos machistas. Espero que você tenha arrumado um ficante melhor que ele rs
anônimo
01/10/2018 14h27
Ele tem algum problema provavelmente, não se sente bem. Ele não é egoísta. Ele é imaturo e não está sabendo ou conseguindo te explicar com sinceridade a real. As vezes ele não quer, as vezes tem algum problema que impede, as vezes ele é inseguro... Não julgue ele, tente trocar ideia na sinceridade e esteja preparada pra ouvir a real. Acalme ele e tudo mais. Se ele falar "você é feia demais", fique tranquila. O mais importante é você ajudar ele a soltar o problema, certo? Se tu curte ele e tal...
01/10/2018 15h46
Parem de ficar com babacas.
anônimo
12/07/2018 23h20
Como ele gozou? Foi enquanto vc fazia oral nele?
elas respondem
anônima
13/07/2018 13h42
Machista. Ou então, ele é comprometido e estava apenas te usando.
anônima
12/07/2018 22h50
Acho que ele queria namorar com vc e jurava que vc era virgem, agora não deve estar tão interessado
anônima
12/07/2018 23h56
Moça, procure alguém da sua idade.
anônima
13/07/2018 00h00
Provavelmente ele achou que você era "santinha" e virgem e quando tu colocou o macaco pra comer banana ele ficou surpreso e te achando, desculpe os dizeres, uma puta fácil como qualquer outra.
Atitude de homem babaca e inseguro.
anônima
12/07/2018 22h52
ele achou que vc era virgem e ficou curioso pra saber
anônima
13/07/2018 14h04
Vai ver você tem cara/jeito de santinha e ele pensou que você era virgem. KKKKKKKKK Mas ele foi infantil e parece ser bem machista. Esquece esse idiota aí.
01/10/2018 14h31
O cara viajou ou alguma vez falou que era virgem?
13/07/2018 14h12
Bem estranha a atitude dele,eu tbm teria ficado brava.
13/07/2018 13h53
Nooooooo, esse ganhou o prêmio de coadjuvante mais idiota das histórias contadas nessa manhã no elaele... de os parabéns a ele por mim quando for dizer tchau!
Brigada!
anônima
01/10/2018 14h57
Babaca e egoísta, deleta esse homem da sua vida e por favor se ele for atrás de vc de novo não dê pra ele! Dê pra outro, ele n merece. bjs