2.72K  13/07/2018 13h46

Seria quando se tem ciúmes de algum fato do passado da parceira(o), tenho isso :/
Dicas pra conseguir superar/lidar/conviver com isso?
No meu caso é algo que aconteceu só uma vez, e nem aconteceu direito mas me da esse sentimento ruim :/

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2018 13h46
Simplesmente considere o presente. Você vive com ela nele.
Sentir ciúmes de algo que vc não vivenciou que n faz parte da sua história, não é sadio nem pra vc mto menos pra ela.
anônima
13/07/2018 13h43
Procure um psicólogo o mais urgente possível.
eles respondem
anônimo
13/07/2018 11h15
Parceiro não sei o oque te causa isso exatamente, se poder falar fica mais fácil, mas ja tive esse tipo de ciúmes do ex da minha mulher. Amigo evita saber mais detalhes disso e tenta ao maximo não pensar nessas coisas, foca no presente e lembre disso: O importante não é ser o primeiro mas sim o ultimo :)
anônimo
13/07/2018 10h50
vish, era melhor nem ter ficado sabendo cara, depois que vê a lista dos que já passaram a rola ali, dá até nojo.
anônimo
13/07/2018 13h28
É difícil.

Você tem que evitar ficar pensando nisso, mas o melhor mesmo é não perguntar, porque isso realmente pode atrapalhar a sua vida amorosa.