É verdade que engorda e prejudica a pele?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
14/07/2018 19h06
Por isso pra quem casa o negocio é fazer vasectomia mesmo
elas respondem
anônima
14/07/2018 18h54
Para mim...
Ponto negativo: libido zero
Ponto positivo: evita gravidez e melhora a pele.

Optei por não tomar.

Obs. Nunca me engordou. O que me engorda é carboidrato.
14/07/2018 18h54
Engordar é mito, prém rola isso mesmo com a pele.. a minha ficou muuuito mais oleosa :(
14/07/2018 18h56
Da única vez que tomei foi para diminuir as cólicas e resolveu. Mas em contrapartida me deu dor de cabeça. Tomei pouco tempo para saber se iria engordar ou dar acne.
14/07/2018 18h58
Na minha opinião
- Pontos positivos: Pele sem manchas e sem espinhas, regula o ciclo, menor crescimento de pelos no corpo, diminui as cólicas, evita gravidez.
- Pontos negativos: diminui a libido.

Em relação ao meu peso nao mudou nada.
14/07/2018 19h23
Já tomei alguns e me encontrei com um só, depois de uma série de exames. Não sinto absolutamente nenhum ponto negativo, pelo contrário: menstruação regulada, pele e cabelo bonito, hormônios controlados

Mas com outros já tive libido baixa, e com um passei mal de tonturas e vômitos.
14/07/2018 19h37
Pra mim me engordou e muito, usei por 3 anos, parei de tomar e em mais ou menos 4 meses emagreci 10 kg sem fazer nada. Em contrapartida a pele fica mais oleosa e cresce mais pelos sem tomar o anticoncepcional. Isso foi por experiência própria. Eu tomava o diclin.
anônima
14/07/2018 19h54
eu usei por pouco tempo e experimentei 2, o diane e diclin, eu tomei para regular o ciclo, mas só piorou, minha menstruação atrasava mais, o fluxo secou ao ponto de ela descer escura e espessa, tinha um cheiro insuportável, e as cólicas continuaram, para mim foi trocar o ruim pelo ruim, não deu certo.
fiquei com falta de energia, sonolência e sentia falta de ar constantemente.

Desisti,

Quanto a minha pele, peso e oleosiade, não senti nenhuma diferença, mas eu nunca tive problemas com acne, espinhas e peso.
14/07/2018 20h02
Você esquece.
Estou aqui, sem tomar, porque viajei e esqueci.
Como é sítio, nem farmácias tem.
anônima
14/07/2018 22h08
Existem vários tipos de anticoncepcional. Com mais ou menos hormônios. Tem os próprios para tratamentos de endometriose, ovário policístico e tem os para quem tem tendência a trombose. O lado ruim é que tem pessoas que engordam, outras podem ter uma trombose a depender de qual anticoncepcional toma, e diminuem a libido da mulher (para a mulher que é casada não é uma coisa tão boa assim).