Isso deixa ele mais excitado pela namorada por saber que ela se preocupa com mendigos?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/07/2018 13h00
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2017/03/ela-so-fazia-o-bem-diz-familia-sobre-mulher-achada-morta-acorrentada.html
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/morador-de-rua-confessa-estupro-de-estudante-que-o-ajudou-horas-antes-em-ituverava-sp-diz-policia.ghtml

"sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas” (Mateus 10:16)

Querida, o mundo nao é dos bonzinhos, seja boa e prudente como as serpentes, e não uma inconsequente. Jamais fique sozinha com um homem desconhecido, não interessa se você quer fazer benevolência, há seres que são pura maldade e não se compadecem com qualquer bondade, jamais leve um estranho para a sua casa. Leia essas duas reportagens e mude os seus conceitos, para o seu próprio bem.
anônimo
15/07/2018 12h24
Vc é irmã do @Principe10?
15/07/2018 12h33
Acho que a questão aí seria inversa.
A mulher com todo esse poder em assistência social é que teria todo poder em escolher quem ela quiser a seu lado. O homem seria um reles mortal nessa questão.
15/07/2018 13h07
Kkkkkk cada vez mais eu me surpreendo com as perguntas aqui kkk
anônimo
15/07/2018 12h23
Eu acho que trazer para casa e meio estranho agora ajudar tudo bem não vejo problemas em levar comida ou roupas ...
15/07/2018 12h40
Não é todo morador de rua que é "inocente", já presenciei casos de pessoas que meus amigos ajudaram e eram bem ruins. Eu não curtiria de trazê-los para casa, mais em que a moça ajudasse, eu até ajudaria.

Caso for fazer isso, tome muito cuidado e outra, não recomendo.

Ajudar com alimentos é uma coisa, trazer para casa é outra.
elas respondem
anônima
15/07/2018 12h35
vc transa com os mendigos?
anônima
15/07/2018 12h24
"Isso deixa ele mais excitado pela namorada por saber que ela se preocupa com mendigos?" Sem comentários
anônima
15/07/2018 12h38
Aham, ele ficaria excitado demais, nossa. '-'
anônima
15/07/2018 12h24
Que isso ! Quer ser boa pessoa , ajudar os indigentes seja mais pro ativa , esse tipo de conduta não resolve nada , só coloca em situações de risco . Eu ficaria com o pé atrás , e se gostasse muito dela tentaria achar juntos uma alternativa para a boa ação dela .
15/07/2018 13h04
acredito que voce tenha bom coração, mas tome cuidado não leve desconhecidos a sua casa, tem muitas pessoas ruins e aproveitadoras no mundo, se quiser ajudar leve algum prato de comida e roupas, levar alguém desconhecido pra dentro de casa é uma atitude arriscada . Quanto a sua pergunta, acho que eles nao ficam excitados com isso não , alguns podem até achar estranho