A minha irmã disse que eu tenho o corpo da Ariana Grande, é bom ou ruim?

0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
que prgunta...dlc
anônimo
8a
Se tiver, está ótimo.

Agora, faça você a ponderação ou não tem capacidade nesse sentido?
anônimo
8a
lindo. Quer me conhecer?
anônimo
8a
É bom , sempre achei o corpo dela bonito! =)
anônimo
8a
É bom
elas respondem
4
anônima
8a
É bem magra então
eu acho a ariana linda
anônima
8a
Deixa eu ver! eu acho ela linda
anônima
8a
Uma tábua