Como seria um homem estudar numa sala de faculdade onde só existe ele de homem?

30 mulheres e 1 homem. E nenhum professor homem.

O que aconteceria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
8a
Minha faculdade era mista mas na academia, o horário que frequento, só tem homens. Como não preciso interagir, é normal. Acredito que na facul deva ser também.
eles respondem
6
anônimo
8a
Tá pensando em fazer psicologia, Príncipe?
Comigo é mais ou menos assim. 10 mulheres e eu um cara na sala. Em outras turmas tem no máximo eu e + 2 caras.

Em geral, cursos da saúde são assim, como é no meu caso.

Tudo estritamente profissional.
anônimo
8a
Se ele for bonito, provavelmente está no paraiso.
Se ele for Feio, provavelmente vai te ser feliz apenas olhando.
anônimo
8a
Ruim não seria....
Ele se tornaria afeminado.
anônimo
8a
seria bom eu acho, mas tu ficaria um pouco excluido dos assuntos eu acho....