Como seria um homem estudar numa sala de faculdade onde só existe ele de homem?
30 mulheres e 1 homem. E nenhum professor homem.
O que aconteceria?
O que aconteceria?
eles respondem
Comigo é mais ou menos assim. 10 mulheres e eu um cara na sala. Em outras turmas tem no máximo eu e + 2 caras.
Em geral, cursos da saúde são assim, como é no meu caso.
Tudo estritamente profissional.
Em geral, cursos da saúde são assim, como é no meu caso.
Tudo estritamente profissional.