depois dos 25 já da pra casar
anônima
20/07/2018 17h00
Uma pessoa que tem dinheiro e seja bom de cabeça.
20/07/2018 22h15
é saber que seu parceiro é a pessoa certa e já estar bem financeiramente
anônima
20/07/2018 22h13
Ter paciência com as pessoas, não ter ciúmes (pois tem que ter confiança), não ser explosivo(a), não sentir falta de ficar sozinho no seu canto, e também estar preparado(a) pra sexo, gostar de transar com o cônjuge. Por último, e mais importante, amar MUITO, aquele amor que entende até os defeitos
anônima
20/07/2018 20h55
Não sei. Não estava. Sofriiii hahaha
20/07/2018 20h23
Psicológica e financeiramente.
Acho que não tem pq apressar as coisas
O amor basta até certo tempo. .quando as coisas começam a desestruturar nas finanças principalmente aí as coisas vão destabilizando.

E quanto ao psicológico, às vezes mal conhecemos a pessoa, mas já achamos q amamos e etc..na minha opinião é por isso q mts namoros e casamentos n dão certo..começam mt rápido, sem dar tempo da pessoa mostrar quem realmente é. Pois é fácil e normal sermos o nosso melhor numa situação principiante e confortável...queremos agradar..enfim..n que as pessoas n devam ter defeitos (nada a ver)..a questão é: Sou capaz de contornar esse defeito e ser feliz com essa pessoa ou será tão desgastante que não valerá o preço? ?
20/07/2018 20h11
Ter maturidade, ter vontade de casar, saber que talvez não vá ser esse mar de rosas, ter vida financeira estável, ser estável emocionalmente , saber com quem você está casando e mesmo estando em um casamento ainda se amar em primeiro lugar.
20/07/2018 20h07
Quando você esquece da farra do mundo e quer ficar tranquilo com sua família. Estar preparado para casar é saber que sua vida agora é compartilhada com outra pessoa, é abrir mão de coisas que fazia na solterice e passar a viver com/para o outro.
20/07/2018 17h31
ter maturidade e estabilidade financeira
anônima
20/07/2018 16h58
Estabilizado fincameiramente e afetivamente.
anônima
20/07/2018 16h51
ter dinheiro pra se manter e estar disposto a se anular pra manter um casamento.
20/07/2018 16h47
Bem financeiramente
anônima
20/07/2018 16h22
Ter uma casa e disposição para passar o resto da vida vivendo com a pessoa que escolheu.
anônima
20/07/2018 16h20
Não, me acostumei solteira
eles respondem
20/07/2018 20h17
Maturidade e grana no bolso.
upm
20/07/2018 16h56
Na verdade ninguém nunca está preparado,pois o casamento é um aprendizado onde você vai conviver junto com uma pessoa anos da sua vida, é no casamento que você verdadeiramente vai conhecer a pessoa. No namorando muitos não mostram como verdadeiramente são.
anônimo
20/07/2018 16h23
Vontade e coragem de experimentar o inferno.
anônimo
20/07/2018 16h59
É querer compartilhar sua vida junto a alguém que ame.
20/07/2018 16h20
Ter dinheiro o bastante para bancarnos as contas da vida de casal
anônimo
20/07/2018 16h24
Dinheiro e maturidade e amor