irão avaliar o quanto o cara pode pagar, baseado no salario dele. os casos que conheço foram assim.
mtas vezes até a pessoa que ta decidindo isso ''da um toque'' na mulher pra ela ir trabalhar.
anônima
21/07/2018 17h19
Nha
anônima
21/07/2018 17h24
Iiih príncipe, está fazendo as contas de quanto vai pagar na pensão?
anônima
21/07/2018 17h59
Vai ser pai príncipe? Hoje você tá muito curioso pra saber sobre pensão
21/07/2018 18h04
Não, a pensão é baseada em um porcentagem do salário do pai pré estabelecido em um tribunal
eles respondem
anônimo
21/07/2018 18h09
Não. Se a mãe nao trabalha seus ascendentes(pais, avós) é que arcam com a parcela dela nos gastos com a criança. Procure um advogado que vai te esclarecer bemisto e se vc tem algum risco de ter que pagar pensão a mãe também.