Eu estou ficando uma magra esquisita, tenho 20 anos e os meus ossos estão aparecendo.
Eu era bem magra, mas não assim está parecendo que estou anoréxica.
Eu como de tudo e não engordo, queria engordar um pouquinho.
O que posso fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/07/2018 20h19
Vitaminas são essenciais a sobrevivência e suplementos tem eficácia duvidosa. O essencial é comer coisas como frutas e verduras variadas pra não criar deficiência.

Sobre engordar, é melhor procurar um nutricionista. Cada organismo é diferente dos outros.
24/07/2018 20h21
Continue comendo, só que 6 vezes por dia, dica ultra básica.
Se puder consultar nutricionista e treinar em academia, melhor ainda.
elas respondem
24/07/2018 20h18
Consulta uma nutricionista que ela te orienta.
anônima
24/07/2018 20h21
Aparência não é tudo, vai num nutricionista ver se realmente está com algum problema.
anônima
24/07/2018 20h23
Sou nutricionista e vitaminas não têm calorias... procure ajuda profissional, a melhor forma de ganhar peso de forma saudável é fazer musculação e aumentar as calorias necessárias para o exercício que vai praticar e além disso, 500 a 1000 kcal extras por dia. Vai ganhar músculos e um pouquinho de gordura, o que não é problema pra quem é magrinha.
24/07/2018 20h25
Eu também quero dar uma engordadinha, mas sem precisar fazer academia para criar massa, eu não consigo comer muito. Minha prima era magrela mais do que eu até, ela começou comer muito e conseguiu dar uma engordada.
24/07/2018 20h27
mantenha um consumo calórico alto e um gasto calórico baixo, vá até uma nutricionista, ela vai saber te explicar melhor q qualquer um aqui
anônima
24/07/2018 20h31
Você engorda comendo mais kcal do que você gasta e não tomando vitaminas.
Eu era bem magrinha e só consegui aumentar meu peso quando fui na nutri e comecei a fazer musculação. Então te indico, se possível, ir numa nutri e fazer musculação.
anônima
24/07/2018 20h20
vá na nutricionista, depois quando ficar velha pode virar um pudimzão de banha