Que mulher é tão fantástica, linda, perfeita, atraente.. que mesmo preferindo homens vocês topariam uma noite com ela?
Existe esta mulher?

eles perguntam
12 0
elas respondem
anônima
25/07/2018 20h41
não
anônima
25/07/2018 20h43
Não. Apesar de ser algo excitante na imaginação e de eu até achar algumas mulheres atraentes, não consigo ter vontade de fazer isso na minha realidade. Por mais linda que a mulher seja, me dá náuseas.
anônima
25/07/2018 20h51
Não me atraio por mulher nenhuma, gosto mesmo de homem. Já tive inúmeras oportunidades de pegar mulheres lindas que deram em cima de mim escancaradamente, mas eu cortei delicadamente. Mas sempre tem aquelas que não se conformam, dai a coisa complica mesmo. Mesmo sendo publicamente hétero sempre tem alguma mulher querendo que eu "experimente" novidades! Parece uma sina.
25/07/2018 20h40
Talvez,só por curiosidade mesmo pq gosto é de macho.
anônima
26/07/2018 00h10
Não, porque homem é fantástico, lindo, perfeito, atraente...
25/07/2018 20h41
Claro.
25/07/2018 20h39
Acredito que seria até um fetiche, ate porque não sou Lesbica. Sou totalmente Heterossexual, mas de vontade partiria sim de um Fetiche Sexual com ela. Apenas.
anônima
25/07/2018 20h40
Não, pq aí eu n seria mais hétero, seria bi com preferência por homem
25/07/2018 22h33
Difícil, pois eu nunca senti atração por mulher, mas se em algum momento da minha vida eu sentir, acho que sim.