1.01K  30/07/2018 11h01

Relatos anteriores: https://elaele.com.br/q/77558-alguem-aqui-ja-bebeu-cha-religioso-santo-daime-nao-teria-coragem

Estou tentando para de fumar, já tentei quase de tudo.. Desde simpatia, remédio, terreiro de santo, gerações passadas, um bando de coisa mesmo...

Agora, tem uma pessoa que esta no meu pé, insistindo para que eu vá conhecer.

E não encontro bons relatos na internet e os que encontro, falam mais da viagem do que dos resultados. E não curto muito essas paradas alucinógenas.

Caso alguém saiba, o tiozão aqui agradece.. rsrsrs

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h41
Oq é isso? Eu nunca entendi direito
anônima
26/07/2018 14h42
Não
anônima
26/07/2018 14h43
Uma vez um primo meu com 2 amigos dele usaram e eles ficaram locão
anônima
26/07/2018 14h43
olha a minha ignorância , nem sei o que é mais vou opinar , só vejo desgraça relacionada a esse chá, tem nego que mata, nego que se mata qdo usou esse chá
anônima
26/07/2018 14h54
Eu tenho uma amiga que usou esse chá, ela é espírita e queria aumentar a mediunidade, mas disse que onde ela foi tomar também tinha casos parecidos com seu. O que ela me relatou foi que sentiu muitas alucinações, por algumas horas, e também como se o espírito dela saísse do corpo, mas ela disse que só trouxe benefícios pra ela, e ela toma uma vez por mês
anônima
26/07/2018 15h12
Também não conheço, mas acho que você vai encontrar só mais um "problema" ao invés de resolver o do cigarro.
Meus pais pararam de fumar, em épocas diferentes, porém ambos decidiram parar e nunca mais colocaram na boca. Acredito ser uma decisão.
26/07/2018 16h30
Alucinógeno por alucinógeno, a cannabis tb tem esse efeito, porém menos duradouro, só que geralmente é líquida.
Não sei no que o santo-daime contribuiria com o controle do seu vício no tabaco... Trocaria um vício pelo outro.
26/07/2018 16h43
É o mesmo que o chá de trombeta ?
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h46
entre fumar e tomar esse negócio, eu acho que fumar é bem menos perigoso

fumar te prejudica aos poucos, isso daí pode te deixar louco de uma vez
30/07/2018 10h57
Eu bebo Ayahuasca há 12 anos e posso dizer que os benefícios são enormes.
Como sua pergunta tem a ver com isso, parei de fumar na primeira experiência, mas essa não deve ser sua única motivação.
A Ayahuasca, também conhecida como Daime, é um enteógeno e não alucinógeno. É uma ferramenta de autoconhecimento.
Não te fará parar de fumar, mas vai facilitar que você entenda como funcionam os mecanismos de seus vícios, assim, quem para de fumar é você!
Além de não existirem relatos, diversos estudos apontam que a Ayahuasca não vicia.
Procure um lugar sério, em que se sinta confiante.
Para esse perfil de libertação de vícios, busque a União do Vegetal.

Abraços e que o melhor ocorra!
26/07/2018 16h36
De modo geral, não tem muito problema pra maioria das pessoas. às vezes pode ser uma bad, mas não passa disso. E acho que não ajuda ninguém a parar de fumar.
O problema é quando essa trip desengatilha um processo de surto psiquiátrico a quem já tem pré-disposição ou algum tipo de esquizofrenia, como aquele lek doido que matou o Glauco e filho dele.
anônimo
26/07/2018 16h39
Seja macho! Para de fumar por opinião própria e ponto final. Essa é uma luta só sua, sem escudo, de peito aberto. Foi assim que venci. Garanto que é um oponente muito forte!
26/07/2018 16h48
Que tipo de seita obscura é essa? Kkkkkk cantoria? Acho que vão esvaziar os seus bolsos e cortar pra vender seu cabelo enquanto tu tá alucinando. Fica com o cigarro que é menos perigoso.
anônimo
30/07/2018 11h01
Amigão, já tentou inalar rapé, nicotina em pó?
De todos os males que o fumo traz, rapé apenas aumenta pressão temporariamente e aumenta o batimento cardíaco.