Você já namorou alguém que não amava?

2
560
8a
Se sim o que levou a isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
Eu gosto dele, mas não chega a ser um sentimento forte, eu namoro com ele porque ele me trata bem, ele tem algumas características físicas que eu gosto muito em um homem, dos poucos homens que apareceram na minha vida até hoje ele está sendo o melhor.
anônima
8a
Sim. Porque eu tava enrolada com um cara que não vale nada e aproveitei a oportunidade pra sair de vez daquilo. Só que também é péssima idéia namorar um pra se afastar de outro. Terminei logo depois e ficou tudo bem.
Não, eu gostava do cara, mas eu amo mesmo é a minha família
anônima
8a
Não cara, eu tenho um coração.
Amor, amor não. Acho que nunca senti um sentimento tão profundo por um homem.
anônima
8a
Não pq alguem faria issuh
anônima
8a
obs
anônima
8a
Todos eles, nunca cheguei a "amar" alguém. Namorava por carência, para ter alguém para conversar, sair, essas coisas.
Não. Tô solteira há 7 anos. Dá pra ver por aí...
eles respondem
5
anônimo
8a
Para eu namorar alguém, tenho que ter sentimentos. Pq se não, nem vai rolar...
anônimo
8a
Não. Só fiquei.hehehe
anônimo
8a
Nunca amei nenhuma
O sexo q ela fazia, e jeito q ela me tratava!
anônimo
8a
Todo o tempo.