Como você imagina fisicamente os usuários aqui do site?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
8a
São muitos usuários... '-'
8a
Varia mt
De bolota a graveto de árvore
De bolota a graveto de árvore
anônima
8a
Hahahahahahaha Essa pergunta é legal, Principe!!
anônima
8a
Vc por exemplo é um rapaz novinho, média estatura. Bonitinho. Descobrindo-se ainda. Levemente inseguro. Gente fina.
anônima
8a
As pessoas são diferentes ué. Deve ter de tudo...
alguns eu já vi kkk são completamente diferentes do que eu imaginava
eles respondem
6
anônimo
8a
Gnomos.
8a
Nunca pensei nisso
Alguns ja me viram. Kkk
Eu imagino que sejam pessoas bem normais.
Eu imagino que sejam pessoas bem normais.
anônimo
8a
Alguns poucos aqui já me viram também
Só não sei se eu sou como eles esperavam kkkkk
Só não sei se eu sou como eles esperavam kkkkk
8a
Eu tenho uma ideia de como são os usuários aqui, mas é muita gente pra sair descrevendo.
8a
Nao ,deu preguiça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!