Não tem como por anonimo, então vai assim msm. Saí com um cara e foi uma noite maravilhosa, super romântica e tals. Na hora de ir embora ele foi pro ap dele, que era perto e tals, arranjou uma desculpa e eu burra fui atrás.
Chegando lá a gente conversou, riu, brincou, cantou mas em algum momento a gente tinha ido parar na cama, os dois já tinham bebido um pouco. Eu não queria fazer nada e falava pra ele parar, pra gente ir embora, travava a perna, empurrava e o caralho a quatro e ele tentando enfiar em tudo quanto é buraco. Mas ele acabou conseguindo, mas não movimentou, pq ele ia pra frente e eu pra trás fugindo até sair, ficamos nesse gato e rato até ele desistir. Cada um foi pro seu canto. E em vez de me mandar um bom dia ele mandou foi msg "querendo continuar", não respondi e nem sei se quero responder.
Agora, SE VC NÃO TIVER NADA DE ÚTIL PARA FALAR...NÃO FALE. Já to me sentindo mal o suficiente.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
30/07/2018 00h17
Sim. Só por você negar, pedir para não continuar, isso se torna em um estupro, algo contra sua vontade.
anônimo
29/07/2018 23h45
Para de ficar bebendo com quem você não quer fazer nada
Para de ir no apartamento de quem você não quer fazer nada
Para de ir pra cama com quem você não quer fazer nada

Ah, você estava bêbada? Ele também não bebeu? Porque só vale pra você e não pra ele?
anônimo
29/07/2018 23h43
Na verdade foi imaturidade do menino. Estupro seria se vc não tivesse condições de levantar e sair pela porta. Outra coisa, se não está confortável com a pessoa, não se exponha indo para a casa do cara.
anônimo
30/07/2018 09h47
Eu não considero estupro, atribuo a imaturidade do teu amigo, o desejo o consumiu e ele ao invés de se controlar quis continuar, menos mal que não terminaram o ato, considere apenas como falta de sensibilidade. O estupro não deixa dúvida.
29/07/2018 23h46
Estupro. Vai numa delegacia e peça pra conversar com uma escrivão ou delegada.
30/07/2018 09h43
Sim. Não houve consentimento? É estupro então.
30/07/2018 03h00
Na letra fria tu até pode alegar agressão sexual, mas nesse contexto dúbio e tal a prática diz que não tem como a coisa terminar em condenação.
29/07/2018 23h38
Responde esse merda mais não! Tarado do caraí
anônimo
29/07/2018 23h38
Sim, foi estupro! A partir do momento em que você não queria, ele utilizou da violência.
29/07/2018 23h43
"a gente tinha ido parar na cama bêbado"
"eu não queria fazer nada"

Porra. Forçar foi errado, mas tu também né? Manda todos os sinais e o cara não tá em seu juízo perfeito.

Agora o que me impressiona é você ao invés de não saber se denuncia, não saber é se responde e continua com ele. Mas que diabos?
30/07/2018 08h24
Se não foi consentido de sua parte, é estupro sim. Ele deve respeitar seu espaço, e não foi o que aconteceu. Acho que você deve mandar uma mensagem para ele falando sobre isso, ajude ele a tomar consciência de que a atitude dele não foi legal, que ele deveria ter respeitado a sua intimidade, e que ficou muito chateada. Foi uma invasão...
anônimo
30/07/2018 09h44
Claramente tentativa de estupro.
Se for menor de 14 anos então, o cabra pega ao menos 10 anos de prisão.
elas respondem
anônima
30/07/2018 10h00
pessoas culpabilizando a vitima, que surpresa

vc n tem culpa nenhuma querida, nem se vc estivesse nua na cama dele, vc ainda n teria culpa por ser estuprada. Encaro isso como estupro sim, até pq o estupro vai muito alem da penetração. Minha dica pra vc, bloqueia esse homem das suas redes sociais ou so se encontre cm ele em locais públicos
anônima
30/07/2018 08h12
Horrível esta situação né? Eu denunciaria por um motivo: ele pode estar fazendo isto c mais meninas.
Aqui na cidade q eu moro, aconteceu de um cara assediar uma moça ( no seu caso não é assédio, foi estupro) .
E esta moça postou no face a foto e o q havia ocorrido. Apareceram dezenas de meninas contando a mesma história.
Esse seu suposto agressor, pode ter uma conduta q pra ele não é agressiva , até pq é natural a mulher se calar por medo ou vergonha.
Procure uma delegacia da mulher , relate o fato.
Ninguém irá te julgar se vc foi ou não ao apartamento dele . Elas estão lá p te ajudar e acredite, isto é mais comum q imagina.
anônima
30/07/2018 10h05
Na minha concepção, isso foi um estupro. Faça um boletim de ocorrência o quanto antes, e um exame de corpo de delito se possível também.
30/07/2018 09h35
Foi estupro e vai em uma delegacia. Esse tipo de homem merece ser preso.
anônima
29/07/2018 23h38
vc foi pra casa dele ele achou que vc tava afim, ele entendeu que vc queria sexo assim como ele
anônima
29/07/2018 23h51
Foi estupro.
anônima
29/07/2018 23h43
Complicado opinar, mas pelo jeito que você descreveu foi estupro. Você disse que não queria e até empurrou o cara e ele continuou, não tem cabimento isso.
29/07/2018 23h41
Claro que foi estupro, sinto muito você ter passado por isso deve ter sido horrível, você denunciou ele?
anônima
29/07/2018 23h37
Se você gosta da situação, investe...depois não reclama do tick sem retorno do zap