Eu sofria muito bullyng na escola, era chamada de feia, já perdi as contas e por conta disso fui uma adolescente depressiva e fechada. Vivia me comparando com a minha mãe e a minha irmã mais nova que são lindíssimas e com decorrer do tempo fui ficando paranoica achando que todos riam da minha aparência, minha mãe já me chamou de louca por isso, fiz terapia por conta da minha depressão e fui medicada. Depois dos meus 21 anos as pessoas começaram a elogiar a minha aparência, pessoas que não sabiam dos meus problemas de baixa autoestima, rapazes bonitos já se interessaram por mim, mas acabei fugindo por medo de ser ridicularizada. mas aos 22 melhorei muito, não pensava dessa maneira, esses pensamentos tinham desaparecido. E depois de um ano que recebi alta da psicoterapeuta, parece que todos esses problemas estão voltando, agora a velha sensação de que a pessoas estão falando e ridicularizando a minha aparência está voltando, será q sou louca?

elas perguntam
14 6
eles respondem
30/07/2018 18h45
Visite sua terapeuta.
Mas vai chegar um momento que vc precisará voltar a andar com as próprias pernas, sem muletas. .
15/08/2018 02h54
Não é louca apenas baixa autoestima!
15/08/2018 02h51
Um dos medos que fez com que eu começasse a fugir das meninas no momento em que descobri por que gostava delas foi o medo de ser ridicularizado, de passar vergonha. Não por causa de aparência, mas pelo simples fato de achar que tinha alguma chance. Esse é um medo canalha, que te torna refém de ti mesmo. Se terapia funcionou pra ti eu te recomendo que volte pra ela. Se você não tem certeza se é feita eu te garanto que tu é muito mais bonita do que pensa. Ainda mais se essa foto aí é tua mesmo.
30/07/2018 17h29
Volte pra terapia com urgência, Dias. Vc precisa de ajuda profissional. De repente, também medicação.
Não de espaço pra q a coisa volte com tudo
anônimo
15/08/2018 03h04
Você precisa de um namorado.
30/07/2018 18h44
Relaxa e acredita em mim: vc é linda!
anônimo
30/07/2018 17h34
Não, você não é louca. Lutar contra traumas da infância realmente não é fácil. Outra coisa, você não deve basear sua beleza apenas pelos elogios dos outros. Ninguém é feio ou bonito para todo mundo. Não se torne escrava de elogios.

Enfim, se necessário, retome com os tratamentos.
30/07/2018 17h28
Olha, só sei que você é muito linda, sendo bem sincero
anônimo
15/08/2018 10h43
normal isso em mulheres
anônimo
15/08/2018 11h01
Pode ser algum distúrbio volte a terapia e vá ao psiquiatra
anônimo
15/08/2018 11h06
Bom se foi você na foto, eu acho bem bonita
15/08/2018 11h31
E eu achando que minha burrice é problema.
15/08/2018 13h04
Esta apenas com baixa estima,..insegura, na verdade, voce teria que tentar ver só por voce, ..voce é essa da foto mesmo? Não te conheço, mas se for é realmente muito bonita,..e outra, pode ser bonita que for, voce nao vai agradar a todos, nem todo homem vai te achar interessante, bonita, atraente, sexy, outros vão. O que voce precisa, é trabalhar, olhando pra voce mesma, e aceitando, melhorando o que te incomoda, mas não para os outros, apenas pra voce mesma, porque, como eu disse, por mais que voce se esforce, voce nao vai agradar todo mundo, vai sempre ficar pensando '' o que vão achar de mim'', pode ter 5 te elogiando, 1 apenas fala que voce é feia, e voca vai dar mais valor pra quem te achar feia?..Beleza é relativa, seja voce mesma, veja suas qualidades, ...voce não acha todo homem bonito, não é verdade, uns são feios, horriveis, outros são bonitos, gatos...é a mesma coisa com voce. Linda pra uns, feia para outros, apenas isso.
anônimo
15/08/2018 13h12
Sinceramente? Você poderia ser feia realmente no passado, não justifica essas agressões verbais,
no entanto, o tempo muda... a esmagadora maioria que hoje é bonito, antes feio

Você deve estar realmente linda. Se as pessoas falam, acredite, quem não acha isso nem comentaria nessa idade
elas respondem
15/08/2018 03h21
Sindrome do patinho feio. Brincadeiras a parte acho que acontece com todo mundo. Eu era tao magra que os meninos me usavam como referência de menina feia kkkkk. Falavam para o menino que fulano era meu namorado e ele falava (-nem de Race) era um oculos na época. Hj em dia não fico com ninguém que usa óculos de sol kkkkk sinto aquele calafrio e lembro da época do colégio. Nunca contei disso pra ninguém, mais já pensei em ir numa psicóloga mais a vergonha não deixaria kkkk
anônima
30/07/2018 18h38
Eu também sou assim...quando saio na rua, penso que todos estão falando mal da minha aparência, por eu ter sofrido bullying na infância e adolescência.

Mas eu resolvo as minhas coisas sem ligar muito para o que as minhas alucinações dizem.

Quando eu estava na igreja tinha parado, mas quando eu sair voltou tudo de novo!

Acho melhor você voltar com a sua terapia e com os remédios.
anônima
15/08/2018 02h59
Que povo louco, não tá faltando nenhuma parte do corpo, tem saúde e ainda não gosta do que Deus deu. Na boa, acho isso uma loucura em não se amar da forma que é, ficar se comparando com os outros não leva a lugar nenhum, você é única porra não tem outra igual, faça seu legado aqui na terra.
Fica dando desculpas de bullying por falta de coragem de amar a se mesma? Aí coloca culpa nos outros?
Não coloque culpa de sua irmã nascer linda e sua mãe tbm, quando Deus fez você sinal que é perfeita pra Ele.
Já parou alguma vez na vida pra pensar na suas qualidades e quantas coisas já concluiu na vida? Começa analizar o mundo ao redor caralho, para de se vitimizar com aparência. Tens saúde e ainda tá reclamando.

Na boa, cada dia sinto pena dessa geração cheia de frustrações com nada.
15/08/2018 01h15
Garota, vc eh mto linda!
E n, vc n tá louca. Como falaram aq, traumas de infância são os piores...Eh algo q n sai da mente tão fácil.
30/07/2018 18h42
Claro que não é louca, você só precisa continuar com seu tratamento já que não está se sentindo bem novamente. Aliás, te acho muito bonita
anônima
15/08/2018 10h56
@dias26 vc é linda!!
O que acontece é que muitas vezes damos muito valor ao que as pessoas falam de nós. Mas não acredite. As ofensas feitas dizem mais sobre a mente torpe delas do que propriamente sobre você. Você é bonita e inteligente.
Escreva isso! Você não precisa da opinião dos outros para ser feliz. Seja feliz consigo mesma. Acredito que vc deve dar o melhor de si em tudo o que faz, então me diga quem é sua melhor companhia do que vc mesma?
Cuida de você. Faça coisas que te agradam.
E aos poucos tudo isso vai mudar.
O uso de medicamentos é temporário, apenas são rodinhas que vc usa até adquirir o equilíbrio.
Não deixe ninguém definir quem vc é. Pois a única pessoa no mundo que tem autoridade para dizer é você mesma.
Seja feliz com a mulher linda que existe dentro de você.