Vocês já foram ignorantes com alguém?
-1
anônimo
144
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
20d
Acontece.
20d
quem nunca né, mas não costumo ser
20d
com um monte de gente
anônima
20d
Já sim, infelizmente não consigo ser uma lady o tempo todo
anônima
20d
Sempre dou patadas
anônima
20d
Sim, quando eu era mais novinha era meio arrogantizinha, admito kkk. Defeito mais triste. Melhorei foi muito hoje em dia!
20d
Não.
eles respondem
14
20d
Tem pessoas que pedem também, mas normalmente eu evito e trato bem.
20d
Acho que todo mundo já foi
20d
Com todos aqui. Inclusive quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpa.
20d
Grosseiro sim, ignorante de vez em quando.
anônimo
20d
Muito raro, mas tem pessoas que nos tiram do sério.
20d
Volta e meia faço isso
20d
eui ja fui babaca sim com algumas pessoas
20d
Infelizmente sim
20d
Já e me arrependo.
anônimo
20d
Estou sendo agora
19d
Já sim.
19d
Eu sempre sou
19d
Coitado de quem me pegou num dia ruim
19d
Já sim, e as vezes ainda sou. Mas na maioria das vezes a pessoa se faz de demente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!