Vocês já foram ignorantes com alguém?
-1
anônimo
144
9d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
11d
Acontece.
11d
quem nunca né, mas não costumo ser
11d
com um monte de gente
anônima
11d
Já sim, infelizmente não consigo ser uma lady o tempo todo
anônima
10d
Sempre dou patadas
anônima
11d
Sim, quando eu era mais novinha era meio arrogantizinha, admito kkk. Defeito mais triste. Melhorei foi muito hoje em dia!
11d
Não.
eles respondem
14
11d
Tem pessoas que pedem também, mas normalmente eu evito e trato bem.
11d
Acho que todo mundo já foi
11d
Com todos aqui. Inclusive quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpa.
11d
Grosseiro sim, ignorante de vez em quando.
anônimo
10d
Muito raro, mas tem pessoas que nos tiram do sério.
11d
Volta e meia faço isso
11d
eui ja fui babaca sim com algumas pessoas
10d
Infelizmente sim
10d
Já e me arrependo.
anônimo
11d
Estou sendo agora
10d
Já sim.
10d
Eu sempre sou
Coitado de quem me pegou num dia ruim
Já sim, e as vezes ainda sou. Mas na maioria das vezes a pessoa se faz de demente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!