Vocês já foram ignorantes com alguém?

-1
anônimo
144
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
20d
Acontece.
quem nunca né, mas não costumo ser
com um monte de gente
anônima
20d
Já sim, infelizmente não consigo ser uma lady o tempo todo
anônima
20d
Sempre dou patadas
anônima
20d
Sim, quando eu era mais novinha era meio arrogantizinha, admito kkk. Defeito mais triste. Melhorei foi muito hoje em dia!
eles respondem
14
Tem pessoas que pedem também, mas normalmente eu evito e trato bem.
Acho que todo mundo já foi
Com todos aqui. Inclusive quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpa.
Grosseiro sim, ignorante de vez em quando.
anônimo
20d
Muito raro, mas tem pessoas que nos tiram do sério.
Volta e meia faço isso
eui ja fui babaca sim com algumas pessoas
Infelizmente sim
20d
Já e me arrependo.
anônimo
20d
Estou sendo agora
Eu sempre sou
Coitado de quem me pegou num dia ruim
Já sim, e as vezes ainda sou. Mas na maioria das vezes a pessoa se faz de demente.