É normal ficar preocupado pensando se os meus colegas de site estão com frio, fome ou algum outro incômodo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
20d
Não, coisa de fracassado
anônima
20d
Sim. Vi hoje no sinal da minha cidade um homem com uma placa de papelão escrito: FOME.
Achei que a insegurança alimentar tinha diminuído.
Achei que a insegurança alimentar tinha diminuído.
20d
eu to passando fome e morando debaixo da ponte
20d
É fofo...
mas n tenho esse grau de empatia. A menos q a pessoa declare que esta com frio ou fome. N vou pensar nisso. Meu instinto ao saber e propor uma solução, ja q n posso fazer nada concreto
mas n tenho esse grau de empatia. A menos q a pessoa declare que esta com frio ou fome. N vou pensar nisso. Meu instinto ao saber e propor uma solução, ja q n posso fazer nada concreto
20d
Obrigada pela preocupação, agora faz um pix para mim, pra ver se ta preocupado comigo de verdade?
anônima
20d
Sim, às vezes eu fico comovida, hoje mesmo um usuário fez um comentário triste que me deixou com vontade de dar um abraço nele.
eles respondem
10
20d
É normal, somos uma família muito unida
20d
Estou com frio, faminto, triste, jogado em uma esquina suja, com cheiro de mijo. Eu sou miserável, sou rejeitado, esquecido. Não tenho ambições, nem ego, nem autoestima, eu apenas existo como uma particula ridículamente singela, diante do universo. mas, então, nos momentos em que tudo isso aperta e eu preciso contrair meus olhos para não pensar e tentar não escutar meus próprios pensamentos lembro que os bilhões de anos que antecederam meu nascimento e os outros bilhões que sucederão minha morte é a prova viva que eu, mesmo que fosse um físico quântico de grande renôme, teria o mesmo valor para o universo que tenho agora.
20d
Quero uma chupeta, ajoelha aqui me mamar, vai
anônimo
20d
Parece a Madre Teresa
20d
Tome meu amigo, de presente pra você. Tá precisando


20d
Não, procure ajuda
20d
Você está abrigado e de barriga cheia?
Espero que você esteja bem.
Espero que você esteja bem.
20d
Normal
anônimo
20d
É bizarro
20d
Eu me preocupo também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!