É normal ficar preocupado pensando se os meus colegas de site estão com frio, fome ou algum outro incômodo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
9d
Não, coisa de fracassado
9d
Sim. Vi hoje no sinal da minha cidade um homem com uma placa de papelão escrito: FOME.
Achei que a insegurança alimentar tinha diminuído.
Achei que a insegurança alimentar tinha diminuído.
9d
eu to passando fome e morando debaixo da ponte
9d
É fofo...
mas n tenho esse grau de empatia. A menos q a pessoa declare que esta com frio ou fome. N vou pensar nisso. Meu instinto ao saber e propor uma solução, ja q n posso fazer nada concreto
mas n tenho esse grau de empatia. A menos q a pessoa declare que esta com frio ou fome. N vou pensar nisso. Meu instinto ao saber e propor uma solução, ja q n posso fazer nada concreto
9d
Obrigada pela preocupação, agora faz um pix para mim, pra ver se ta preocupado comigo de verdade?
anônima
9d
Sim, às vezes eu fico comovida, hoje mesmo um usuário fez um comentário triste que me deixou com vontade de dar um abraço nele.
eles respondem
10
É normal, somos uma família muito unida
9d
Estou com frio, faminto, triste, jogado em uma esquina suja, com cheiro de mijo. Eu sou miserável, sou rejeitado, esquecido. Não tenho ambições, nem ego, nem autoestima, eu apenas existo como uma particula ridículamente singela, diante do universo. mas, então, nos momentos em que tudo isso aperta e eu preciso contrair meus olhos para não pensar e tentar não escutar meus próprios pensamentos lembro que os bilhões de anos que antecederam meu nascimento e os outros bilhões que sucederão minha morte é a prova viva que eu, mesmo que fosse um físico quântico de grande renôme, teria o mesmo valor para o universo que tenho agora.
9d
Quero uma chupeta, ajoelha aqui me mamar, vai
anônimo
9d
Parece a Madre Teresa
9d
Tome meu amigo, de presente pra você. Tá precisando


9d
Não, procure ajuda
9d
Você está abrigado e de barriga cheia?
Espero que você esteja bem.
Espero que você esteja bem.
9d
Normal
anônimo
9d
É bizarro
Eu me preocupo também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!