Não tenho condições de ir a academia ainda, mas vi na internet que praticar exercícios em casa tbm funciona pra vc ter aquele corpo desejado, vcs concordam? alguém aqui faz ou já fez e obteve algum resultado? dps de quanto tempo notaram alguma diferença? ou só academia mesmo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/07/2018 15h54
Sim, calistenia é o bixo.. Exercícios com o próprio peso.. Eu já comecei a fazer mas depois de um tempo parei por preguiça rsrs
31/07/2018 15h59
Se vc já treina, tem experiencia e sabe os exericicos que precisa fazer sim.
31/07/2018 16h38
https://www.youtube.com/results?search_query=Exercicios+em+casa+mulheres
Segue a Carol Borba e seja feliz.

Cuidado com o modo que faz os exercícios.
Eu errei uma flexão e isso me causou uma cervicalgia. Já tem um mês que não posso fazer nada até que melhore.

Então tenha cuidado com postura, não se desespere querendo resultados rápidos.
Valorize mais as repetições até chegar ao seu máximo.
anônimo
31/07/2018 17h08
Toda ação gera um resultado, mas nem sempre é o que se espera. Vai com calma, eu recomendo ajuda profissional.
elas respondem
anônima
31/07/2018 16h07
Mais fácil você fazer caminhada ou correr, esses exercícios até dão resultados mas por ser na comodidade de casa a probabilidade de desmotivar e parar de fazer é alta.
31/07/2018 16h02
Eu já fiz exercícios em casa , mas parei por preguiça rsrs vou tentar começar de novo
31/07/2018 17h06
Sim,eu faço em casa e vi resultados.No YouTube tem varios vídeos com treinos.
31/07/2018 17h13
Sim....se vc tiver uns pesos pr depois começar a usar..melhor ainda
anônima
31/07/2018 18h22
dão certo, um exemplo é a calistenia.