Mulheres, vocês preferem pênis com prepúcio ou sem prepúcio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
8a
Eu gosto dos dois tipos, mas o com pele eu acho mais massa, com capuz, a cabeça some e aparece, é legal ficar mexendo.
anônima
8a
Circuncidado dá mais vontade de lamber.
anônima
8a
Definitivamente sem!
Tive experiência com os dois tipos, particularmente acho mais bonito quando não tem o prepúcio. O sexo também dura mais porque é como se demorasse mais pro homem gozar.
Além de achar que fica mais higiênico!
Tive experiência com os dois tipos, particularmente acho mais bonito quando não tem o prepúcio. O sexo também dura mais porque é como se demorasse mais pro homem gozar.
Além de achar que fica mais higiênico!
8a
Essa aula de biologia os professores pulavam, nem sei o que é isso. Vim aprender sobre os nomes do órgão reprodutor feminino não faz muito tempo.
anônima
8a
Sem o pênis fica lindo!
anônima
8a
Obs.
anônima
8a
Sem, é uma questão de higiene colega.
eles respondem
4
anônimo
8a
odnavresbO
anônimo
8a
Mulheres vocês preferem um pênis com 1 ou 2 furos, preferem um napolitano, rosado ou pretao que chega a ser roxo, um saco como se fosse uma caçapa de sinuca, ou um mais plano, toma no cu poha, cada pergunta...
Li "pelúcia" hahaha
Acho que pra mim não seria propício responder isso agora!
Kkkkk
Kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!