Se um cara fica de acertar pra sair, digamos amanhã, você espera ele entrar em contato pra confirmar?
Ou vc mesma entra em contato ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
8a
depende do nível de intimidade que temos.
8a
Se ele ficou de acertar ele que mande mensagem
anônima
8a
Espero
anônima
8a
Se eu estiver realmente interessada entraria em contato sim, se não combinarmos antes há mais chances de dar errado.
anônima
8a
Espero ele entrar em contato.
anônima
8a
espero ele entrar em contato.
Espero entrar em contato , e se ele não dizer nada eu tb não digo lkkkkkkk
8a
Eu espero ele entrar em contato, se ele não falar nada eu finjo que nunca combinamos de sair. Mas isso se for alguém que eu estou começando conhecer ou apenas ficando.
eles respondem
1
8a
Entro em contato para confirmar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!