Galera, sei que é meio idiota essa pergunta
mas nao real eu sou péssimo com esse negocio de frases bonitas e amorosas
E queria a opiniao de como responder uma foto na qual minha namorada me marcou onde estamos eu e ela juntos e ela boto a frase de uma musica
"Você é a razão da minha felicidade...
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade."

Nunca falei eu te amo pra ela e nem ela pra mim entao acho que nao seria legal frases desse tipo sla...
Nao me julguem me ajudem, obg

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/08/2018 22h29
Assim tá ok: ❤️
26/08/2018 22h33
Continuar a musica é uma ótima idéia.
Ou então, escreva algo autêntico:
Meu tudo, meu mundo é vc!
Vc tornou minha vida melhor!
anônima
26/08/2018 23h08
"Há uma razão
Prá eu estar com você.
A gente se entende
A gente se Completa
De um jeito,
Que ninguém no mundo consegue..."
anônima
26/08/2018 22h37
da um amei na foto
eles respondem
26/08/2018 22h25
“Você é luz. É raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu iaiá meu ioiô!”

Me chamem pro casório
26/08/2018 22h26
Seja honesto. É mais importante que qualquer frase de efeito. O dia a dia mostra se vc é cara-metade, carne e unha, alma-gemea...bate coração...
anônimo
26/08/2018 22h25
Continue assim:

♪ Meu amor, por favor, vem viver comigo
O seu colo é o meu abrigo ❤♪

Se vc não sabe isso aí é uma musica, aí tu continua a música que ela colocou na foto de vcs.
26/08/2018 22h56
Responde com emoji kkkkkk
anônimo
26/08/2018 22h35
"E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei"

Apela pro clichêzão.
anônimo
26/08/2018 22h37
"- Mano, cê tá no celular até agora? Vai dormir! Odeio te ver no celular até tarde! Afff, mina sem noção. Te amo tbm"