Puxar assunto: falta de interesse ou preguiça/leiguice?
0
anônimo
1.6K
8a
Vocês acham que quando uma conversa no Whatsapp, Facebook, etc... não flui, é devido à falta de interesse de um H/M ou por conta da falta de tempo/preguiça/pessoa lerda/etc ?
Nos tempos de hoje, uma conversa no meu WhatsApp não passa do Oi, Oi... Tudo bem? Tudo e você? Também. ótimo, que bom!
Nos tempos de hoje, uma conversa no meu WhatsApp não passa do Oi, Oi... Tudo bem? Tudo e você? Também. ótimo, que bom!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
8a
Tem que meter o loco e falar qualquer coisa mesmo meu filho, mas fale alguma merda que vai gerar respostas complexas que a pessoa tenha que digitar e pensar mais antes de escrever. Não adianta fazer entrevista de emprego, tem que se virar
anônima
8a
Na minha opinião é falta de interesse. A pessoa quando ta afim fala até do clima do dia, ela faz questão de te dar atenção.. Não se engane esse negócio de que ta ocupado, ou que nao gosta de usar é desculpa.. A gente sempre tenta fantasiar uma realidade que não existe.. experiência própria
anônima
8a
ambos
anônima
8a
Na maioria das vezes é falta de interesse.
anônima
8a
Falta de interesse e preguiça...se tiver interessado não tem preguiça kkk
Se quer tanto conversar convide a pessoa para um chá em sua casa.
Falta de interesse mesmo
anônima
8a
Pode ser todas estas alternativas e outras
anônima
8a
Falta de interesse, preguiça, cansaço, tédio e até desesperança.
eles respondem
4
anônimo
8a
Pula essa parte e começa do assunto.
anônimo
8a
Muitas vezes a pessoa quer conversar mas tem a mesma dificuldade. Procure fazer perguntas ou dizer coisas q exijam uma resposta mais complexa do q "s/n" e evite trivialidades.
Mas sim, tbm é possível q a pessoa seja lerda, esteja com preguiça, ocupada, seja tímida ou simplesmente n esteja interessada.
Converse pessoalmente e terá uma noção melhor de qual é o caso.
Mas sim, tbm é possível q a pessoa seja lerda, esteja com preguiça, ocupada, seja tímida ou simplesmente n esteja interessada.
Converse pessoalmente e terá uma noção melhor de qual é o caso.
anônimo
8a
Man essa de oi tudo bem é muito manjada,muito Msn,se você chega assim e a garota te responde ainda sinta-se privilegiado porque a maioria certamente vai vacuar,você tem que vir com um assunto inteligente e diferente do padrão,aí caso não tenha interesse dela mesmo assim,aí você sai fora
anônimo
8a
falta de interesse
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!