Vocês reparam quando a pessoa está muito carente apenas pelo beijo?

-1
anônimo
476
8a
Geralmente você costuma perceber quando a pessoa (Seja homem ou mulher) está muuuito carente apenas pelo beijo dela(e)?

Quais traços de comportamento e/ou jeito que mostram isso nesse momento em particular?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
anônima
8a
Sim, quando eu beijo uma pessoa tbm sou capaz de diagnosticar doenças e ver os seus sentimentos e pensamentos.
Você nunca perceberá que estou carente, detesto beijar na boca.
anônima
8a
Não sei!
Achei a questão interessante...Vou observar!
anônima
8a
Não dá para saber pelo beijo, mas dá se você reparar nas atitudes.
Apenas pelo beijo, não.
Eu não consigo perceber.
anônima
8a
Pelo beijo nao
eles respondem
1
anônimo
8a
Quando a pessoa pergunta sobre carência. Modo mais fácil.