Meu namorado colocou nas redes sociais e está dizendo para todos que eu sou sua esposa...
O que vocês acham disso? Parece que ele quer acelerar, eu sou apenas namorada não esposa.. ainda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Vish .. o cara é mais rápido do que o Flash !!!
Não quero julgar seu namorado , mas pelo que você disse , ele demonstra um sentimento de proprietarismo para com você , decorrente de uma insegurança e carência , que por sua vez tem haver com sua bela aparência ..
- Meu Deus ela é muito linda !!
- ela é muito areia para o meu caminhãozinho , não posso perde-la !!
- nunca mais vou encontrar alguém como ela ..
Isso pode ser algo bom , mas pode esconder um problema sério ,como disse ontem !!
enfim .. é sempre bom ficar alerta a certas atitudes impulsivas da parte dele ! rsrs
Boa tarde !!
Não quero julgar seu namorado , mas pelo que você disse , ele demonstra um sentimento de proprietarismo para com você , decorrente de uma insegurança e carência , que por sua vez tem haver com sua bela aparência ..
- Meu Deus ela é muito linda !!
- ela é muito areia para o meu caminhãozinho , não posso perde-la !!
- nunca mais vou encontrar alguém como ela ..
Isso pode ser algo bom , mas pode esconder um problema sério ,como disse ontem !!
enfim .. é sempre bom ficar alerta a certas atitudes impulsivas da parte dele ! rsrs
Boa tarde !!
anônimo
8a
Sobre a saga dos namoros virtuais e suas peculiaridades
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco mil
Isso não vai dar em nada
Só você não viu
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco mil
Isso não vai dar em nada
Só você não viu
O jovem está em 2018 e com a mente em 2021, é bem comum isso, ele tem bastante fé de que você será a esposa dele.
Dependendo do ponto de vista você pode considerar isso com uma coisa boa.
Dependendo do ponto de vista você pode considerar isso com uma coisa boa.
Parece que você não está feliz, se não gostou, fala com ele.
elas respondem
5
Ele é louco, foge dele.
anônima
8a
Vc é mt linda(se tua ft for real) ele não quer perder
anônima
8a
Vc gosta dele? Se sim, isso é ótimo, o negócio tá feio pra encontrar homem que queira casar
anônima
8a
termine que isso dai é um doente
anônima
8a
Vc tem uma ego enorme, hein! Se está na rede social é pq vc aceitou pois o Facebook manda solicitação! Pergunte a ele, não sabemos ler cartas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!