Vocês já conheceram um homem lindo e depois que além de lindo é inteligente, um homem pra casar?
0
anônima
2.4K
8a
Conheci o homem mais lindo que já vi na vida, ele é personal trainer. Como ele tira muita foto sem camisa e é bem famosinho no insta, achava que era só mais um daqueles que só tem beleza pra oferecer. Mas me enganei. Ele é o cara mais legal, maduro, simplesmente um gentleman. Eu tou chocada e acho que estou ferrada kkkk e vcs, já conheceram alguém assim, homem ou mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
13
35
eles respondem
13
"Conhecimento encanta as pessoas, mas não as humanizam"
Inteligência e beleza não é sinônimo de caráter, já conheci caras que pareciam legais, mas que esfaqueavam pelas costas.
A melhor pessoa que conheci foi uma que acabaria se tornando minha amiga, a concepção dela sobre tudo é algo inimaginável.
A melhor pessoa que conheci foi uma que acabaria se tornando minha amiga, a concepção dela sobre tudo é algo inimaginável.
Vc me descreveu gata....a única diferença é o peso q eu levanto é cerveja e garfo.....mais o resto ta igual!
8a
Sim eu mesmo
anônimo
8a
Sim,claro que conheço um homem assim,eu me vejo todo dia
8a
"mais lindo que já vi na vida".. Pronto tá apaixonada... Ficou boba de paixão
Ele bate em mulher. Te prepara.
anônimo
8a
Apresentável, inteligente e simpático? Absolutamente igual a mim mas, provávelmente,não será para casar!!!
Conheço sim, sou eu mesmo.
anônimo
8a
Já conheci uma mulher assim. Ela era inteligente, gentil, engraçada e esforçada. Era uma mulher bem apessoada, se vestia bem, era elegante e meiga. Tinha ambição ! É uma das mulheres mais incríveis que já conheci.
anônimo
8a
Uau! Que partidão!
anônimo
8a
Ja, eu
anônimo
8a
Já ouviu a história do boto?
elas respondem
35
anônima
8a
Sim. Mais de um,mas já sou casada hahahah
Inclusive um é personal também kkkkkk
Lindo, inteligente, simpático, carismático e rico.
Inclusive um é personal também kkkkkk
Lindo, inteligente, simpático, carismático e rico.
anônima
8a
Já conheci, ele tinha um grande defeito .. era tbm um galinhão!
anônima
8a
Quase um ser mitológico.
8a
Deve ter o pau pequeno.
Depende, preciso conhecer mais para definir se é ou não para casar.
8a
Devagar com o andor, vc nem conhece ele direito.
anônima
8a
Sim e descobrir que ele era casado rs
anônima
8a
Já. Um professor. Conheci ele trabalhando como fiscal em uma prova. Ele também tava trabalhando lá. Rolou um clima, mas a gente perdeu contato. Uns dois anos depois reencontrei como meu professor em um curso e a gente conversou. Ele é inteligente, uma pessoa humilde, lindo, mas sem vaidades. Mas o pior de tudo: casado. Ele nunca avançou e eu também não. Respeito a família dele e admiro muito.
Já sim, mas de príncipe ele virou um sapo.
pode vir outra surpresinha por aí: ele pode ser gay.
Eu já! E ele gostava mais de mim do que eu dele na altura. Foi o homem certo na altura errada. Pois eu era muito imatura na altura. Hoje ele é casado e feliz com a esposa e 2 filhos. E eu fico feliz por isso, pois se eu me casasse com ele ia fazer essa pessoa infeliz. Pois eu precisava de passar por todo um processo de amadurecimento emocional, para saber dar valor a quem é bom.
No meu caso, primeiro percebi que era inteligente e depois que era lindo. Mas olha como isso é relativo, o cara que você descreveu não me atrairia nem um pouco com essas características.
8a
O nome disso é unicórnio ou gay.


anônima
8a
Já, mas, ele também não quer casar
8a
Sim, eles existem, já conheci, estão casados com outras meninas e nunca flertaram comigo, infelizmente.
O único que cheguei a namorar, o emprego o mandou para Europa e ele não voltará mais ao Brasil.
Daí, nem me iludo com os lindos. Fico com os medianos mesmo kkkk. Já a inteligência, eu valorizo o esforço. Tem que ser esforçado e desenvolver o cérebro, ampliar conhecimentos etc.
O único que cheguei a namorar, o emprego o mandou para Europa e ele não voltará mais ao Brasil.
Daí, nem me iludo com os lindos. Fico com os medianos mesmo kkkk. Já a inteligência, eu valorizo o esforço. Tem que ser esforçado e desenvolver o cérebro, ampliar conhecimentos etc.
anônima
8a
Sim, mas nem adianta ele não me quer
anônima
8a
Já conheci sim, é um cara da minha faculdade, a gente tinha td a ver, ele sabia conversar, era inteligente, cristão e lindo, mas teve que mudar de turno, e perdemos contato. Na vdd, acho q Deus me livrou dele, tipo livrou a vida dele de ter alguém como eu, porque claramente eu não era boa o bastante pra ele naquele momento (to falando espiritualmente mas tb n era fisicamente, enfim)
anônima
8a
Até agora só conheci gente problemática.
anônima
8a
Não.
anônima
8a
nunca nem vi. '-'
anônima
8a
Já! Até eu perceber que a pessoa é casada.
anônima
8a
Sim. Ele é casado.
anônima
8a
Ainda não, mas quem sabe um dia.
anônima
8a
Sim, mas o único problema que depois de tudo isto eu descobri que ele já era casado e tinha duas filhas lindas!
anônima
8a
Ainda não, mas tomara que sim haha.
anônima
8a
Sim, mas era casado.
8a
"Homem pra casar" tem que ter carácter e ele tem que querer também, né?!
Seria meu sonho? Rs.
8a
Personal? Foto sem camisa?
Esse tipo eh tão futil(vcs), logo logo esse encantamento acaba
Esse tipo eh tão futil(vcs), logo logo esse encantamento acaba
Não estou a procura
anônima
8a
A mulher tem que estar a altura, com certeza ele vai exigir o mínimo.
E além do mais as chances dela quebrar a cara coso fosse qualquer tipo de outro é 75% a 99,9%.
E além do mais as chances dela quebrar a cara coso fosse qualquer tipo de outro é 75% a 99,9%.
8a
Nunca conheci, homem com todas essas características é raro.
8a
Já sim, fico impressionada, mas é bem difícil achar!
anônima
8a
Acho que não, e só porque ele é legal não significa que é para casar. Tenho uma amiga que é psicóloga, o namorado é médico, ela quer casar ele não é de pensar nisso.. e aí?!
8a
Não. Geralmente qdo é mto bonito eles se acham.
E qdo mto educado é feio.
E qdo mto educado é feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!