Um bravo guerreiro não tem medo de sujar sua espada de sangue.
Quem concorda com a frase?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
8a
Os guerreiros q conheci são mto frouxos então. Logo nesse periodo que a ppk "chama" pelo parceiro kkk. Negócio de doido.
anônima
8a
Concordo
8a
Concordo, mas me sinto muito à vontade pra transar nesse período.
Com certeza, mas tem muita gente fresca.
anônima
8a
tô me lixando, já é desconfortável pra caralho quieto, não precisa de nada pra zoar mais
anônima
8a
Baixaria sem fim
anônima
8a
Ninguém mais usa espada hoje em dia.
anônima
8a
Eu concordo totalmente! Por mais guerreiros assim!
eles respondem
9
anônimo
8a
Ô motorista, pode correr, a quinta série não tem medo de morrer!
97% das vezes é a mulher que não se sente a vontade, vai contar vantagem na puta que pariu
anônimo
8a
Nem de sangue e nem de barro
anônimo
8a
O ruim é que hoje em dia a espada não tá amolada o suficiente
E nem de sangue "marrom" meu caro
anônimo
8a
Só usar camisinha, ué.
8a
Eu não me importo..
Mas raramente encontro mulher receptivas nesse período..
Mas raramente encontro mulher receptivas nesse período..
Porra, rolando de rir ...rs !!!
anônimo
8a
Caguei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!