Estou num rolo com um cara há uns meses. Ele é absurdamente inteligente, rodeado de amigos, tem convites p farras constantemente, e trabalha demais tmb. Não sou apaixonada por ele, mas seria uma pessoa que me interessa um relacionamento mais sério. No entanto ele parece querer fugir disso, some depois aparece do nada me chama p sair com os amigos, ou p um jantar. Mas nunca fala sobre a gente. Uma vez bêbado falou que gostava de mim e que isso não podia acontecer. Perguntei pq eu era errada? Ele disse que pelo contrário, eu sou perfeita demais e que seria uma excelente mãe para os filhos dele. Ja falei que não quero mais rolo, e mesmo assim ele insiste p gente sair. Esses dias combinamos de sair num domingo e ele so deu sinal de vida na segunda. Daí recusei. O que faço?
Chamo ele p uma conversa? Dispenso de vez? O que ele quer? ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
Vls
27/11/2015 14h48
Verdadeiro macho alpha.
É, ele te conquistou.

@theocounselor, já respondeu.
25/11/2015 23h35
Ele quer curtir apenas, se tiver afim de verdade vai ter que ser absurdamente inteligente.
elas respondem
27/11/2015 15h07
Se você quer algo sólido com ele, coloque ele na parede e faça ele tomar uma decisão. caso ele não queira nada sério , se distancie, afinal você já está curtindo ele a ponto de querer algo mais sério . Saia antes deste rolo antes que saia machucada. Boa sorte flor ;)
25/11/2015 06h31
Se VC n quer continuar com algo q n é sólido.. Seja França e veja o q ele diga..se VC n quer mais rolo dê um basta linda..
Se ele.disse (msmo bêbado) q VC é perfeita demais...quem ta perdendo é ele neh..devia selar logo um compromisso antes q VC de um basta.
24/11/2015 22h58
Vc gosta dele, né? Nesse caso acho que vale uma conversa pra vc deixar claro que do jeito que está não está legal pra vc e tbm pra vc dar a oportunidade pra ela falar a respeito.