Mudei de cidade ha pouco tempo e raramente saio. Qundo saio vou os colegas de trabalho (gays) p ambientes logicamente mais gay ou com a forte concorrência deles .. kkkkk... minha colegas costumam ir p ambientes que não curto (baladas sertanejas e forró)... ultimamente nem tenho saído mesmo. Como faço p conhecer alguém legal? O que me aconselham? Sair sozinha não é estranho?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/11/2015 23h25
Pode tentar sair sozinha, sites de relacionamento, fazer um curso que gosta, ai socializar com quem do curso ter mais a ver com você...
anônimo
21/06/2018 22h58
Se for do RS chega aí...
elas respondem
24/11/2015 23h29
Procure uma atividade que vc goste (esporte, curso de idiomas, dança, igreja, grupo de voluntários etc) e naturalmente vc vai fazer amizades com as quais vc tenha gostos em comum.