Faz 5 meses que terminei com um menino, namoramos por 4 anos..
Faz umas semanas que ele vinha me stalkeando e seguindo nas redes sociais até que anteontem ele me mandou uma mensagem perguntando como eu estava e tal, aí fomos conversando sobre as coisas que mudaram na nossa vida e trocamos uns elogios, ele disse que não conseguiu me esquecer e me chamou de neném e etc..
Contudo, ele tem demorado horas pra me responder hoje, não sei se é joguinho ou desinteresse mesmo, o que eu faço? Eu ainda o amo e queria muito reatar, mas estou com medo

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/09/2018 23h41
Vai com calma.

Cuidado para não se iludir.
anônimo
04/09/2018 22h16
Quem quer da um jeito, não fica de mimimi!
anônimo
04/09/2018 23h21
De duas uma:
1. Ou não conseguiu comer ninguém neste período e agora lembrou que vc dá pra ele a hora que ele quiser
2. Ou estava com outra e tomou um pé na bunda e agora tá sozinho e quer trocar seu óleo novamente

Ex só reaparece pra isso minha filha, se liga!
anônimo
05/09/2018 00h03
Se ele estiver fingindo saudade com o intuito de te amolecer e você acabar deixando ele fazer um hambúrguer "botando a salsicha no seu pão", ele estaria agindo assim, exatamente da mesma maneira caso esteja sendo sincero. Então por enquanto é cedo pra saber.

Vá prestando atenção conforme as coisas e conversas forem acontecendo, e tenha perspicácia/esperteza pra detectar se ele quer você ou se quer só sua vadjáina.
anônimo
05/09/2018 18h19
Ele te ama.. Talvez a saudade que ele sente por você deve ser grande.. Homem sofre com a distancia de sua amada, ele gosta de você, mas as alternativas para não te magoar é ocupando o próprio tempo, afim de se estabilizar, para quando retornar a conversa, poder garantir algo bom para vocês dois.
elas respondem
anônima
04/09/2018 22h21
Chegou a época da seca e ele lembrou como era bom ter uma namorada para foder a hora que quisesse.
04/09/2018 23h50
Meu bem, que tal tocar sua vida pra frente? Se ele quiser realmente voltar, que ele mesmo diga isso, não fique atrás e nem alimentando nada.
anônima
04/09/2018 20h05
Começou a sentir falta de sexo.
04/09/2018 20h07
Ele não encontrou ninguém melhor e resolveu aparecer
04/09/2018 20h09
ele te quer pra sexo! vai por mim ...
04/09/2018 22h14
Nem cria esperanças para não quebrar a cara, normalmente ex mantém contato com ex só para transar quando não tiver nenhuma mulher nova na área e pelo visto esse não é diferente.
anônima
05/09/2018 00h04
Ex tem que ficar no passado
Se não deu certo antes n vai dar certo agora