O que você faz quando está se sentindo muito sozinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
8a
Saio com amigos, ou vou em lugar cheio de pessoas, me sento ouvindo música e leio algo. Isso é quando tenho tempo, às vezes nem tempo para me sentir sozinho tenho.
anônimo
8a
Nunca me preocupo com isso... Adoro também a minha companhia!!!
anônimo
8a
Leio um livro.
Vejo memes na net
Procuro alguém para sair comigo, mas quando não acho saio mesmo assim.
Não ligo para isso.
7a
Sla, sofro sozinho
Assistir alguém ou procuro um chat de bate papo ou conversa com alguém, ou ocupar a mente de alguma forma
anônimo
7a
Bato punheta
elas respondem
7
anônima
8a
Continuo sozinha, adoro.
8a
Abraço minha gata. Ela não deixa que eu me sinta sozinha.
https://m.imgur.com/oPgGRQ3 (tó fofura pra vocês)
https://m.imgur.com/oPgGRQ3 (tó fofura pra vocês)
8a
Não é um problema pra mim, confesso que adoro, mas sai com seus amigos se não tiver sai assim mesmo, veja pessoas ou faça novas amizades pra mudar sua situação
8a
Assisto Netflix
anônima
7a
Tento me destrair com algo, mais é difícil pois me sinto a maior parte do tempo sozinha
Eu reflito sobre tudo, as vezes é bom estar sozinho só assim paramos pra pensar com calma.
anônima
7a
Leio, escuto música, saio com as amigas e ando de bicicleta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!