Um Brasil melhor depende de quê?

  • 46%
    Bolsonaro 2018
    5 votos
    1
    4
  • 46%
    Cadê o meteoro que matou os dinos?
    5 votos
    2
    3
  • 9%
    Lula Livre
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Devolve pros índios
    0 votos
    0
    0
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
8a
Foder muito e esquecer dos problemas.
De mais sorvete para a população
anônima
8a
Um brasileiro melhor.
Só isso já será um alívio:
#MulheresContraBolsonaro! #EleNao
image
É só o que eu acho!
votou em Cadê o meteoro que matou os dinos?
De pessoas melhores
Pessoas abandonarem o senso comum e ter senso crítico
anônima
8a
Tinha que cair um meteoro e acabar com tudo.
votou em Cadê o meteoro que matou os dinos?
eles respondem
8
Uma formatação do zero, porque nem índio presta nessa porra pra a gente poder devolver pra eles.
votou em Cadê o meteoro que matou os dinos?
Estamos mal demais pra apenas melhorarmos. O Brasil precisa ser formatado hahahaha
votou em Cadê o meteoro que matou os dinos?
anônimo
8a
Um asteroide similar ao q dizimou os dinos está a caminho da Terra
votou em Cadê o meteoro que matou os dinos?
Dentre as opções, não tem outra saída.
votou em Bolsonaro 2018
anônimo
8a
5) Trocar de habitantes com a Suíça.
Marquei nenhuma das anteriores!
De uma sociedade mais consciente do seu papel na formação do país e não ficar esperando pelo país. Resumindo o que eu posso fazer por um país melhor do que esperar que o país faça algo por você
anônimo
8a
Seres humanos melhores, não só aqui mas como no mundo todo. Vejo gente criticando governo e jogando papel na rua, gente chamando político de ladrão e não falando nada quando pega troco à mais, gente falando de bondade e vendo senhora que não consegue nem parar em pé de tão idosa e fingindo que está dormindo no ônibus ou no metrô apenas para não dar lugar. A mudança tem que vir de nós antes de cobrarmos alguma coisa.