Meus pais não deixar eu dormir fora de casa. Acham isso vergonhoso pra mim?
0
anônima
1.2K
7a
Gente, minhas amigas que eu ando, elas julgam o fato dos meus pais não deixar eu dormir fora de casa. Antes eu estava saindo muito, festas e shows, dormia na casa dessa minha amiga e só voltava no outro dia. Meu pai deu um STOP nisso, deu um horário pra voltar pra casa de uber de madrugada, mas jamais dormir fora. Quando é pra eu sair com outras pessoas que eles CONHECEM, eu durmo fora numa boa, posso voltar no outro dia, exemplo: alguma amiga que ele conhece... Acontece que essa amiga não frequenta minha casa, mora longe e eles não sabem muito sobre ela, eles sempre falam que não conhecem tanto ela, e que não sabem qual é a índole dela, meu pai se preocupa com drogas, ou que vou me desviar, mas não fazemos nada de errado, é apenas saídas em casa de show, curtição mesmo. Quando eu digo que vou sair com ela, eles já me dão horário pra voltar. Tenho 22 anos, trabalho, faço faculdade e estou seguindo um bom rumo. Mas eles super me ''valorizam'' como a menina-mulher da casa, tenho liberdade pra viajar sozinha se eu quiser tbm.. E minhas amigas as vezes zoam de mim ou não entendem isso. Isso é uma vergonha pra mim? Ou é normal? Minha família é muito A MODA ANTIGA, eles prezam muito por mim e querem que eu me dou bem na vida, mas nas horas difíceis, é minha família que está comigo, elas nunca estão, apenas nos momentos de alegria, festas...Mas ultimamente elas contam isso pra geral e zoam de mim, estão quase deixando de sair comigo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
foge de casa!
Não apoio a atitude dos teus pais, mesmo tu morando com eles. Entendo, mas eles tão te infantilizando. Infelizmente talvez tu tenha que começar a pensar em ter a tua própria casa.
8a
Q xarope, isso.
Minha princesinha vou deixar dormir fora de casa já com 21. Sou liberal.
Minha princesinha vou deixar dormir fora de casa já com 21. Sou liberal.
8a
Pior que tem pais bem mais rígidos que os seus.
elas respondem
5
anônima
8a
Ainda tá no lucro, meus pais nunca deixaram eu ficar depois das 22:00 na rua e muito menos dormir na casa de alguém, nem que fosse amiga.
É muito bom ter uma criação rígida dessas kkkjjjkkkkk
Na boa, eles fazem isso para a sua proteção, o mundo tá uma merda e pelo menos eles deixam você ir pras festas e voltar de madrugada, não deixar dormir dá para relevar. Se está te incomodando só dá para resolver saindo da casa dos teus pais.
É muito bom ter uma criação rígida dessas kkkjjjkkkkk
Na boa, eles fazem isso para a sua proteção, o mundo tá uma merda e pelo menos eles deixam você ir pras festas e voltar de madrugada, não deixar dormir dá para relevar. Se está te incomodando só dá para resolver saindo da casa dos teus pais.
anônima
8a
Enquanto estiver debaixo do teto dos seus pais deve respeita as regras deles.
8a
É complicado, pois vc ainda mora com seus pais e pra adquirir sua liberdade vc vai ter q sair de casa, eu tenho q chegar no máximo as 22:00 em casa e olha q eu tenho 23
anônima
8a
Sério isso?
Normal, agradeça por seus pais se procuparem com você. O Mundo é miserável, anônima, tem nada de bom a oferecer. Você não está perdendo nada, amigos vem e vão. Quem fica ao seu lado e te apoia independentemente de qualquer coisa são seus pais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!