Você deixaria uma pessoa ir embora sabendo que ela te ama?
no mundo de hoje, você deixaria a pessoa que ja provou que te ama varias vezes, esteve do seu lado o pior momento da sua vida, por que tem medo de ser feliz? ou por que tem problemas com passado e acha que nunca mais vai conseguir "confiar " em alguem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
11a
Nunca deixaria ir embora e sempre a manteria perto de mim. Posso não querer ter um relacionamento amoroso com ela mas com toda certeza uma amizade vou querer ter, hoje em dia é raro achar uma pessoa que tá do teu lado na hora ruim então é ela que precisa ser valorizada.
anônimo
11a
Eu jamais a deixaria ir embora. Mas, não por estes motivos necessariamente. Mas porque ninguém nunca antes na minha vida alguém fez algo parecido assim por mim.
Mas, sinceramente, jamais a deixaria embora da minha vida, se ela em algum momento esteve do meu lado, nos piores momentos. Mas, qualquer prova de amor, mesmo que única, já é o suficiente para não deixá - la embora.
Mas, sinceramente, jamais a deixaria embora da minha vida, se ela em algum momento esteve do meu lado, nos piores momentos. Mas, qualquer prova de amor, mesmo que única, já é o suficiente para não deixá - la embora.
11a
Deixaria não por estes motivos. Mas se a pessoa estiver querendo fugir disto, ou tiver de cú doce ou de graça.
Eu deixaria sim.
Eu deixaria sim.
anônimo
11a
Se fosse da vontade dela..me esforçaria pra que mudasse de idéia mas é o máximo que poderia fazer.
11a
Não , só se eu n gostase nada da pessoa , sei lá ser amado e muito, mas claro se vc tbm corresponder o sentimento...
elas respondem
8
11a
Sabe, as pessoas tem vontade própria (ainda bem). Não tem essa de 'DEIXAR IR' , elas vão quando querem. Tem uma pessoa que foi embora da minha vida nessas circunstância que vc relatou. Não compreendi... mas não podemos fazer nada, as pessoas não nos pertencem. :(
11a
Se eu n amasse sim! Deixaria ela ir embora.
anônima
11a
Eu seguraria com laço!
A menos q ele queira ir.
A menos q ele queira ir.
11a
Sim, por que se ela realmete te amar ela ou ele vai voltar.
11a
Já deixei...Não por ter medo de ser feliz, por outros motivos. Me arrependi demais a curto prazo, mas hoje eu vejo que foi melhor assim.
11a
Deixaria sim! Não adianta nada vc estar com uma pessoa que vc nao ama... Pior é fazer a pessoa de boba, estando com ela por gratidão, pena, medo ou qualquer outra coisa que não seja amor!
anônima
10a
Se eu amasse essa pessoa, nunca a deixaria ir a menos que isso fosse o melhor pra ela.
10a
Se eu não a amasse a maior prova de amor seria deixa -la ir embora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!