Quem está a espera de um(a) namorado(a)?

2
644
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
A única coisa que eu estou a espera é da próxima temporada da minha série, que demora AAAAAA
Bem que eu queria um namorado :(
Prefiro ficar solteira, no namoro tem que dar atenção pra pessoa tenho preguiça disso
Esperando mochilar pelo Nordeste
anônima
8a
Só estou esperando ganhar na Mega-Sena mesmo.
anônima
8a
No momento estou à espera do meu almoço.
Já tem 30 mim e nada.
anônima
8a
Se eu esperar nunca vai aparecer, quando tiver com vontade eu procuro.
Eu que não.
eles respondem
9
Se continuar ESPERANDO ...............................................
image
anônimo
8a
Se aparecer, tá bom. Se não, tá bom.
anônimo
8a
Tô esperando faz tanto tempo que já perdi as esperanças... começando a comer todas que aparecerem talvez alguma queira algo serio.
Única coisa que espero:

image
anônimo
8a
Até a @Olivi já se encontrou com user daqui, imagina os solteiros hahaha
anônimo
8a
Não espere isso é coisa de gente carente, é melhor deixar agir naturalmente!!!
Esperar, só ônibus. Quando der vontade eu vou atrás.
anônimo
8a
Maria, peguete que foi abandonada.
Procurando ali e acolá.