Perder a virgindade dói? E se dói, dói muito ou pouco? Como é essa dor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
8a
Depende do tamanho do pau e do túnel. Mas geralmente é assim:


Deve doer menos do q ter um filho
anônimo
8a
Obs
8a
Dá essa porra logo
anônimo
8a
Antes de transar, pede para o boy passar no posto e comprar lubrificante lubrax.
Sucesso gata.
Sucesso gata.
anônimo
8a
pra mulher é so no começo mesmo. depois flui ai fica de boa!kkkkk
Pra mim foi tranquilo.
Acho que depende da pessoa que estiver com vc, se for com calma acho que é bem tranquilo
elas respondem
11
anônima
8a
Parece q tá rasgando msm. Nossa.... doeu muito. Saiu sangue q sujou até a roupa do cara kkk
8a
Primeira vez tem q ser com pau pequeno
Fica dica
Vai ser mais confortavel
Fica dica
Vai ser mais confortavel
8a
Doeu pra caramba na verdade foi uma ardência mas não sangrou
8a
Não senti dor nenhuma
8a
Não dói.
8a
A dor era como se tivesse rasgando vc por dentro..tipo uma ardência bem forte
Doer, dói, por isso que tem que ser com quem vc tem um carinho pq ai vai ser com mais calma rsrs eu não sangrei, mas tem mulheres q sangram.
anônima
8a
Dói, mas nada que te faça gritar.
8a
Comigo doeu bastante e sangrou... Mas vai de mulher pra mulher.
anônima
8a
Se doer é porque ta fazendo errado, significa que vc tá nervosa. Se vc estiver relaxada, vai ficar lubrificada aí não dói nada. Se vc estiver muito preocupada com a dor, da pra usar um pouco de lubrificante aí vai ser tranquilo.
anônima
8a
Dói Como se tivessem rasgando sua pele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!