O que prefere, doces ou frutas?
0
anônima
448
8a
Hummm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
8a
Frutas
anônimo
8a
Frutas. Mas um chocolate, uma poçoquinha é bom de vez em quando.
anônimo
8a
Um pouco mais de doces
anônimo
8a
Frutas e doces à base de frutas, ex: geléia ou goiabada.
8a
Doces, não gosto de frutas :(
8a
Doces, sem dúvida nenhuma.
anônimo
8a
Doce compulsivamente
8a
Empate rs
Doces, sei que estou errado, não me julguem.
Nem um dos dois!
elas respondem
6
anônima
8a
Frutas!
8a
Frutas amoo
E depois leite condensado na banana
E depois leite condensado na banana
anônima
8a
Doces...só por causa do chocolate
anônima
8a
Doce. Tenho um vício incontrolável :/
anônima
8a
Frutas ultimamente =)
anônima
8a
Doces, não resisto!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!