Estou morando na Nova Zelandia, e conheci um alemão que estava de ferias aqui. Conheci ele na última semana. Vivemos dias intensos e românticos e em todo o momento eu via nele, pela respiracaky ofegante e coração acelerado, que ele sentia o mesmo, sorrindo bobo olhando nos olhos bobo, foi muito intenso.

Mas nessa semana ele me falou que dependia de uma carona pra ir embora na segunda. Da cidade que estamos para a capitak, ele tem um emprego esperando por ele na Suiça, dreamjob, e nos vimos SABADO na despedida ele nao conseguia me deixar ir. Davamos o último beijo e ele me puxava de novo e de novo, disse que estava sendo dificil pra ele, que estava triste, ele nao me disse mas senti qie era a última vez. Ficamos minutos apenas olhando um no olho do outro.

Fui embora, ele ficou no carro me olhando ate eu entrar e se foi. Foi a última vez. Na segunda ele se foi sem se despedir de mim, meio foragido, eu sei ele está solteiro, mas nao pode ficar aqui, tem compromissos profissionais, eu questionei o porque, sei que ele eh nuitoy correto como a maioria dos alemães, ele me disse que no DOMINGO acordou muito doente gripado e ñao tinha como me ver, estava mal. Na segunda ele se foi. Porque ele nao me disse adeus? Porque?

Obs: NAO TRANSAMOS, ficamos menos de uma semana juntos, apesar de intenso, alemães são mais conservadores em relação a sexo e demoram mais para ter a primeira vez .

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2018 21h01
Ele falou ué. Tava doente.

Ainda bem que não transou. Se com ficante de 1 semana é esse drama todo, deuzulivre...
anônimo
22/02/2019 17h11
As vezes na cabeça dele, se despedir seria mais doloroso do que ir embora sem dizer nada.
anônimo
23/10/2019 12h06
Imagina se era Aids?
anônimo
23/10/2019 12h06
Dá para bancar as viagens de NZ para Suíça? De quanto em quanto tempo? Se estão a fim, desencana e entre de cabeça, só se vive uma vez!

Ele não disse "Adeus" porque não quer uma despedida.
elas respondem
anônima
22/02/2019 17h15
Não tem nada pior que se despedir de uma pessoa que você não sabe quando vai ver de novo e se vai ver de novo. Ele deve ter tentado evitar o dramalhão deste tipo de coisa.
anônima
23/10/2019 12h03
Estava doente.
23/10/2019 12h07
Não entendo nem os brasileiros...rsrs
Mas enfim...ele não pôde, como disse. Acho q é isso.