Você se ofende quando alguém xinga a sua mãe?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Eu ja bati em um cara na sétima serie/oitavo ano por conta disso.
Não, nunca fui como o brasileiro médio.
Obviamente.
anônimo
1M
Me alegro
anônimo
1M
Claro, só xinga uma vez.
Sim, muito.
anônimo
1M
Tipo uma coisa é xinga por algo que estou fazendo de errado ai eu posso dizer que não foi algo intencional a pessoa falou por falar.

Agora se brincadeiras sobre mãe, eu provavelmente agrediria a pessoa se persiste na brincadeira
Obviamente eu me ofenderia, mas não iria chegar ao ponto de encarar e partir pra briga por causa disso, poderia me lascar.
elas respondem
3
Se estiverem certos, não.
Não defendo ninguém só porque é parente.
anônima
1M
Não.
Sim. Já deixei foi uma garota quase cega por causa disso aí. Faço é pior.
Sou bem boazinha… mas com ódio viro um monstro terrivel.