Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
1M
conexão 2.4 GHz é melhor que Bluetooth por conta da baixa latência
Gostaria de ensinar-vos neste dia, que a vida deve ser conduzida com paciência, compostura e honra. O mundo parece correr com demasiada pressa, e muitos homens perdem a paz da alma ao perseguirem incessantemente aquilo que é passageiro.
Aprendei a cultivar o silêncio, a leitura edificante, o trabalho bem executado e a gentileza no trato para com o próximo. Há grande dignidade nas pequenas virtudes diárias. E recordai-vos sempre, o caráter de um homem revela-se menos em suas palavras grandiosas do que na constância de suas ações quando ninguém o observa.
Aprendei a cultivar o silêncio, a leitura edificante, o trabalho bem executado e a gentileza no trato para com o próximo. Há grande dignidade nas pequenas virtudes diárias. E recordai-vos sempre, o caráter de um homem revela-se menos em suas palavras grandiosas do que na constância de suas ações quando ninguém o observa.
anônimo
1M
Filosofia e domínio da própria língua são as melhores coisas para se estudar.
1M
O quanto é bom estarmos em comunhão com Cristo.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem
1M
Que toda mulher é bi
Toda mulher é bissexual.
1M
Sexo
anônimo
1M
Nada, sou burro
Nada
De graça não tenho nada a ensinar
anônimo
1M
Não apequene sua mente. Caso contrário, sua visão é limitada e você não consegue perceber o que é bom.
anônimo
1M
Poderia ensinar sobre o LinkedIn
elas respondem
6
anônima
1M
Se um dia você ficar firme com Deus, não se afaste. Porque pra voltar é muito difícil.
Se você nunca esteve, então tente ficar e permaneça nesse lugar e não se afaste
Voltar pra Deus é tão tão difícil não se afasta nunca
Meus conselhos 👍
Se você nunca esteve, então tente ficar e permaneça nesse lugar e não se afaste
Voltar pra Deus é tão tão difícil não se afasta nunca
Meus conselhos 👍
anônima
1M
Que orar a Deus logo ao acordar e antes de dormir é como um bálsamo de refrigério para a alma
1M
Estar em comunhão com Deus e buscar a sua presença é a melhor coisa deste mundo!
1M
A vida é energia, aplicação de energia constante em coisas que importam é o que dá resultado. A ideia de não fazer nada equivale a morte nesse mundo.
Nada. Cada um com o seu próprio aprendizado.
Que em determinado momento da vida você vai se deparar com o dia que terá de fazer duas provas discursivas no mesmo dia e que não estudou para elas pois preferiu procrastinar e agora está sofrendo porque sabe que vai tirar nota baixa e até repetir as disciplinas porque escolheu ser feliz a cada semana que as tais provas foram adiadas. A água está batendo na bunda enquanto escrevo essa resposta desesperada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!