Estou namorando já a 7 meses sério, e de uns 2 meses para cá, eu e minha namorada criamos muita intimidade (nada de sexo) apenas pegar por cima da cueca e por cima da calcinha, e ela vinha demonstrando muito desejo por mim, mas de uma semana para cá parece que isso diminuiu e tipo eu pegava todos os dias por cima da calcinha dela quando estávamos em casa, e ela amava, sentia muito prazer, mas de 1 semana para cá parece que ela não está mais com aquele desejo... Será que ela se enjoou? Como faço para continuar atraindo ela? Devo ficar na minha, e fazer apenas quando ela tomar a iniciativa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/10/2018 23h07
Ela deu uma recuada estratégica ,ela já percebeu que nesse ritmo (ahahahaha) lento para muitos de nós , mas acelerado para ela , logo estará introduzindo coisa dentro dela
27/10/2018 23h50
Virgens, sempre me fazendo sentir uma vadia no sexo.
27/10/2018 23h06
Ela pode ter cansado dessa "brincadeirinha", pq não tenta variar um pouco? Vcs são virgens ou somente ela?
27/10/2018 23h17
Olha, o desejo de mulher tem prazo de validade, acho que essa posição não tá mais favorecendo ela não, então tenta inovar depois de 7 meses, já tá bom pra ir pro próximo nível.
eles respondem
27/10/2018 23h05
Ela quer que você dê o próximo passo, seu bobão.
anônimo
27/10/2018 23h14
Ela esperava que vc fosse além disso por isso recuou.