É fácil pra você ser iludido(a)?
0
anônimo
476
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
29
6
elas respondem
29
anônima
8a
Não, sou bem desconfiada sempre.
8a
Sim.
8a
Não. Sou mto pé no chão
anônima
8a
Pior que não. Sempre estou na defensiva e acabo esperando o pior dos homens. Esse ano mesmo já errei feio nesse quesito.
8a
Sim. Mas mudar minha rotina por alguém precisa muito mais que ilusão.
anônima
8a
Eu costumo dizer que não, mas já me iludi várias vezes sim. E depois eu penso como fui idiota.
Vivendo e aprendendo...
Hoje sou bem mais resiliente.
Vivendo e aprendendo...
Hoje sou bem mais resiliente.
8a
mais fácil eu iludir ;)
Só precisa falar um oi sumida kkkķkkkkkkk
anônima
8a
Não, sou desconfiada até demais
anônima
8a
Sim. Inclusive estou achando que é você mesmo nessa foto. Sou muito iludida mesmo. rs
8a
já fui muito, mas com o tempo a gente aprende e acaba iludindo também..rsrs
Não mesmo! Só me apaixono por quem eu permito. Meu cérebro me obedece perfeitamente.
anônima
8a
demais
anônima
8a
Na minha carência, sim.
8a
Dificilmente, às vezes a pessoa está tomando atitude na minha frente e eu ainda estou duvidando
Não, geralmente as pessoas não conseguem me iludem a ponto de eu não saber que é tudo ilusão, mas o foda mesmo é não encarar a realidade, mesmo sabendo que vai doer. O que eu quis dizer é que sei quando estão me iludindo, mas custo a entender que devo enxergar essa verdade do qual sou tão consciente.
anônima
8a
Não!....
Definitivamente não kk eu não espero nada de nada nem de ninguém
anônima
8a
Antigamente sim. Hoje não.
anônima
8a
acho que sim sou romântica
8a
Hoje nem tanto
anônima
8a
Pelos outros não, mas eu mesma me iludo.
anônima
8a
Eu me desanimo muito, demais.
8a
estou passando por essa situação, horrivel kkkkkkkk mas vida segue
anônima
8a
Lua em aquário, então é muito difícil
8a
Sim :/
anônima
8a
Não, eu demoro até pra me apaixonar.
anônima
8a
Igual tomar doce de criança.
anônima
8a
Quando eu quero sim.
eles respondem
6
anônimo
8a
Infelizmente sim, eu me apego fácil. = (
8a
Saudade da bola da nike azul.
8a
Sim
anônimo
8a
Muito
8a
Hoje em dia, não mais.
anônimo
8a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!